Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2024: Demonstrações de sistema imersivo da Genelec

A Genelec oferece uma experiência imersiva de áudio em primeira mão e apresenta uma série de palestrantes de alto nível na feira NAMM em Anaheim, de 25 a 28 de janeiro de 2024, em seu espaço de exposição #15500, no ACC North Level 1.

Visite o estande #15500 para experimentar a nova plataforma de monitoramento de áudio UNIO da Genelec e o monitor principal de fonte pontual 8381A em sua estreia na NAMM.

UNIO reúne todos os benefícios da série Smart Active Monitors da Genelec, software de calibração GLM 5.0 e tecnologia Aural ID 2.0 para criar uma integração entre serviços profissionais de monitoramento de caixas e fones de ouvido na sala. O 8381A permite que engenheiros e criadores percebam cada detalhe sonoro, proporcionando nível de som e dinâmica realistas, com total flexibilidade de posicionamento independente de monitor e adaptação avançada de sala. Também está incluído o controlador de referência SAM 9320A. Com sua conectividade flexível, saída de fone de ouvido de referência e controle físico das tecnologias adaptativas Genelec, o 9320A é o hub ideal para trabalho de áudio profissional, de estéreo a imersivo, em qualquer espaço.

Durante todo o evento, no estande 15500, os seguintes usuários da Genelec ministrarão palestras sobre áudio imersivo, técnicas de monitoramento e muito mais: George Massenburg, Chuck Ainlay, Richard Devine, Bob Clearmountain, Nathan East, Frank Filipetti, Sylvia Massy, ​​​​Rich Chycki, Dolby, The Lennon Bus e muito mais. Além disso, Javier Fracchia fará as apresentações  em espanhol. Assista ao programa completo aqui.

A “sala imersiva” da Genelec, diferenciada do restante de seu espaço expositivo, inclui os seguintes monitores como parte de sua configuração de última geração: 8381 para L&R, 8361 + W371 para centro, 8351 para surround, 8331 para alturas e o subwoofer 7380. Fora da sala imersiva, os visitantes têm a oportunidade de testar o controlador de referência Genelec 9320A em uma configuração estéreo 8331.

Visite o estande #15500 para obter mais detalhes e ter uma experiência em primeira mão com os monitores ativos da Genelec.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart