Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Presonus mostra sua nova série StudioLive ARc

Os mixers da StudioLive ARc combinam diferentes elementos para criar uma mesa híbrida, com três modelos disponíveis.

A série combina uma interface de áudio USB 2.0 de 24 bits multicanal, 96 kHz, compatível com USB-C, com a aparência de um mixer analógico, criando um design híbrido para gravação e mixagem.

Esses mixers apresentam circuitos analógicos de alto headroom especialmente criados, juntamente com os pré-amplificadores de microfone XMAX Classe A da empresa, e foram projetados para criadores de conteúdo e músicos modernos.

Sao três modelos:

O StudioLive AR8c oferece 4 pré-amplificadores de microfone e 6 entradas de linha balanceadas para gravação/reprodução 8×4.

O StudioLive AR12c contém 8 pré-amplificadores de microfone e 12 entradas de linha balanceadas para gravação/reprodução 14×4.

O StudioLive AR16c possui 12 pré-amplificadores de microfone e 16 entradas de linha balanceadas para gravação/reprodução 18×4.

Todos suportam gravação em todos os canais, além de mix principal via USB e possuem equalizador analógico de 3 bandas em todos os canais; mic/line boost para sintetizadores vintage de baixo nível, microfones de broadcast e conectividade Bluetooth 5.0. Mais características, você encontra no estande da Presonus #18801.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart