Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MESA/Boogie apresenta nova série de caixas Boogie

A nova série de caixas Boogie é composta por gabinetes de guitarra com os modelos favoritos dos usuários da MESA/Boogie e está disponível para compra no site da empresa.

Do começo humilde ao reconhecimento mundial, a Mesa/Boogie permaneceu a boutique original do Home of Tone, fabricando amplificadores artesanais com materiais de qualidade na Califórnia, EUA. O fundador Randall Smith incutiu princípios fundamentais na MESA, como paixão, motivação, integridade e excelência, e sua insistência em construir os melhores amplificadores guiou meio século de inovações, elevando o amplificador a um instrumento por si só, um com o poder de moldar e criar gêneros musicais. MESA/Boogie anuncia agora que a nova série de caixas Boogie já está disponível em revendedores autorizados MESA/Boogie e em www.mesaboogie.com.

A série Boogie remonta ao início dos anos 1970, quando Randall Smith partiu para satisfazer os pedidos dos músicos de caixas de extensão para combinar com seus combos abertos Mark I 1×12 e 1×15. O tamanho compacto foi originalmente determinado pelas dimensões do combo, no entanto, à medida que a série Mark evoluiu e se expandiu, as extensões também evoluíram. Agora os músicos têm mais opções. Projetado com a portabilidade em mente, todos os modelos MESA são construídos a partir de folha de bétula do Báltico e carregados com alto-falantes Celestion. Os cantos são colados e pregados, e os defletores do alto-falante são montados com uma construção de junta ranhurada e reforçada. As grades são enroladas em uma placa de grade separada, não na placa defletora. O material da grade é feito de juta trançada mergulhada em um revestimento especial que filtra a extremidade superior para uma resposta mais doce. Cada um empresta seu caráter único ao seu tom como uma caixa autônoma ou uma extensão para seu amplificador combo.

Dentro da nova série, vários formatos novos, incluindo 2×10 e 4×10, mantêm o estilo clássico Boogie, e representam o culminar de mais de 50 anos de design de amplificadores e som Boogie exclusivo. Todos os designs homenageiam as raízes da MESA não apenas como a fabricante original de amplificadores boutique, mas também como a primeira a superar as expectativas dos músicos ao reunir alto desempenho e qualidade em pacotes pequenos e portáteis. As caixas MESA/Boogie oferecem características do design aberto, montando o driver na parte traseira e estendendo a largura da caixa para fornecer mais ressonância low-end interna, enfatizando o brilho e o timbre característicos de um design aberto. Estilos de ganho limpo, baixo e médio se beneficiam do formato aberto.

O modelo MESA/Boogie Thiele é uma caixa de montagem frontal, com porta frontal, e fundo fechado. A porta frontal ajustada fornece um equilíbrio entre graves, médios e agudos, ao mesmo tempo em que fornece caráter adicional através do ar/tom escapando da porta frontal. A autoridade da ressonância de graves afinada de Boogie Thiele é acompanhada por médios que respiram e frequências de presença que brilham contra designs sem porta que geralmente oferecem uma resposta mais escura em geral. Por si só, e particularmente em pares, os Thiele 1×12 podem ser uma arma secreta compacta e portátil para todos os estilos de música e situações de performance, mas especialmente eficaz em qualquer lugar que os músicos queiram maximizar o punch, a largura e a autoridade. sem sacrificar o resto dos detalhes do alcance de frequência.

Veja mais sobre a nova série Boogie em www.mesaboogie.com e em todos os revendedores autorizados da empresa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart