Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ashdown lança cabeçote para baixos LB-30 2.N

O novo LB-30 2.N Bass Head da Ashdown combina o tom valvulado tradicional com as famosas emulações de caixa com microfone.

A Ashdown está lançando o novo cabeçote de tubo LB-30 2.N 30W que oferece uma escolha de saídas de caixas convencionais ou emulações IR incorporadas de seis gabinetes Ashdown icônicos para injeção direta no PA ou console de gravação.

Alojado em uma elegante caixa retrô toda em metal e ostentando o icônico medidor VU iluminado da Ashdown, o amplificador usa 1 tubo de pré-amplificador ECC81, 1 x ECC82 e 2XECC83, com 4X EL84 na seção de potência. Entradas para baixos ativos e passivos, além de controles de ajuste de ganho, volume e nível de saída, permitem que os músicos configurem uma ampla gama de tons, de limpos e fortes a quentes e rosnados. A modelagem de tom é cortesia dos botões Treble, Hi Mid, Lo Mid e Bass, e os envios e retornos de loop FX também estão localizados no painel frontal.

Este amplificador de aparência vintage recebe uma atualização com a adição da tecnologia Torpedo da empresa de engenharia de áudio Two notes, fornecendo emulações de resposta de impulso (IR) integradas de 6 caixas Ashdown e configurações clássicas de microfone: ABM-810H-EVO IV, ABM-410H -EVO IV, ABM-210H-EVO IV, ABM-115-EVO IV, RM-212-EVO II e o CL-310 DH.

No palco, as emulações de gabinete com microfone podem ser enviadas diretamente para o PA, enquanto o gabinete no palco atua como um monitor. E no estúdio, o LB-30 2.N pode ser usado sem gabinete, com a saída de emulação de caixa conectada diretamente ao console de gravação.

As emulações de gabinete são selecionadas por meio de um controle giratório no painel frontal, e as mudanças de programa e a edição mais sofisticada do posicionamento do microfone, etc., são facilitadas pelas portas MIDI e USB na parte traseira.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart