Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Audio apresenta nova caixa WPL

A Martin Audio lançou um novo modelo dentro da série Wavefront Precision. O WPL é o novo line array otimizável de longo alcance da marca.

Martin Audio WPL copia

Martin Audio WPL

A série Wavefront Precision foi lançada em 2017 com os modelos WPM e WPC, trazendo um conceito de resolução escalonável em um novo formato de arranjo linear multicelular com amplificação externa.

A nova adição á linha é o Wavefront Precision Longbow (WPL) que oferece mais uma opção para instalações fixas, eventos e turnês de grande escala. Desenhado como um sistema completo com amplificadores multicanais da série iKON, o software de otimização DISPLAY e a plataforma de controle VU-NET, o WPL brinda acessibilidade financeira para turnês e instalações de áudio, desde concertos em estádios e festivais ao ar livre, até palcos e instalações em templos religiosos fechados.

O WPL é um line array multicelular capaz de obter um rendimento alto pelo seu tamanho e pesos moderados. É um sistema de três vias bi-amplificado, cujo rendimento se dá por utilizar a tecnologia patenteada da Martin Audio que aumenta a saída acústica tanto nas baixas frequências como nas médias e altas ao mesmo tempo.

Incorpora 2 falantes de 12″ (300 mm) com Hybrid horn/reflex, 2 falantes de 6,5″ (165 mm) que cobrem a faixa de frequências de voz entre 300Hz e 4kHz, além de 3 drivers HF de 1″ (25 mm) que trabalham a partir de 4kHz.

O pico máximo de saída das seções de graves, médios e agudos é de 139dB, 140dB e 145dB por célula a 1 metro, com fator de crista de 6dB respectivamente.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart