Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MA Lighting identifica e proíbe cópias de seus produtos na Palm Expo Mumbai

Durante a Palm Expo Mumbai, a equipe da MA Lighting percebeu cópias de seus produtos que estavam sendo oferecidas em alguns estandes, mostrando uma política de zero tolerância com a situação

A equipe da MA Lighting manteve-se atenta em relação às companhias que ofereciam e vendiam cópias da empresa. Em alguns casos, essas cópias foram identificadas e a MA conseguiu que fossem proibidas imediatamente no estande da companhia que as oferecia.

Além disso, a MA tornou muito claro a essas companhias que não tolerará que ninguém venda ou distribua cópias, e que a MA se reserva o direito de apresentar ações legais contra qualquer um que realize essas práticas. Adicionalmente, foi solicitado a todas as empresas que ofereciam cópias da MA que eliminassem todos os catálogos e folhetos, entre outros, que mostravam ou se referiam às cópias das mesas MA.

Os produtos da MA Lighting estão protegidos por uma ampla série de patentes, as quais incluem design de hardware e software, quer sejam utilizados em plataformas Linux ou Windows.

A companhia agradece o apoio recebido pelos organizadores da Palm Mumbai e por todas as empresas que se mantiveram fiéis à marca original, valorizando altamente essa confiança e prometendo dar suporte de todas as formas possíveis.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart