Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luen: novo gerente de marketing

Tiago Daniel (foto) assume a gerência de marketing da fabricante de percussão Luen e pretende reposicionar a marca a partir de um forte planejamento estratégico

Tiago Daniel já assumiu o posto na fabricante nacional de percussão. O executivo, também músico multi-instrumentista, atua no mercado há quase dez anos, tendo passado por empresas significativas como Made In Brazil e Giannini.

“O foco é trabalhar em um planejamento estratégico atacando diretamente os pontos de melhoria, seguido de um conjunto de ações para apresentar ao mercado toda essa dimensão e trabalho que realizaremos juntos. Trabalharei forte no posicionamento da marca e em estratégias internas e externas de atuação. A ideia é somar ao trabalho já realizado em busca dos melhores resultados”, explicou Daniel.

Os diretores da Luen também falaram sobre a nova contratação: “Estamos vivendo um momento de expansão e nessa nova fase identificamos a necessidade de um profissional com experiência de mercado para nos auxiliar nesse processo. Alguém que pudesse somar a nossa filosofia de trabalho e nos guiasse ao nosso objetivo, de se tornar referência em nosso segmento”

Em sua nova casa, Daniel também dará suporte às áreas de produto e comercial.

Luen

Tel.: (11) 4448-7171
www.luen.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart