Músico
Luen amplia o time de endorsers
1 min de leitura
Mais artistas para a lista de patrocinados pela Luen: o músico Maninho e e os percussionistas Tom e Nego do Pandeiro!
Dando continuidade ao processo de expansão e reposicionamento da marca, a Luen fechou parceria com o Músico Maninho do Rio de Janeiro, que atualmente acompanha o Diogo Nogueira, e com os dois percussionistas da banda do Thiaguinho, Tom e Nego do Pandeiro.
Esses músicos são respeitados e conceituados, além de tocar e gravar com diversos nomes da música, atualmente acompanham dois grandes artistas.
Além desses músicos citados e do grande time de endorsers de peles Dudu Portes, na parte de percussão, a marca conta com outros grandes nomes como: Fundo de Quintal, Pixote, Art popular, Bom Gosto, Doce encontro e mais alguns grupos e músicos de renome.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 3 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Amplificadoreshá 4 semanasBlackstar amplia os recursos do BEAM MINI