Audio Profissional
Leonardo Tadashi é o novo gerente operacional da Leacs
1 min de leitura
A Leacs Áudio Profissional contrata Leonardo Tadashi para a gerência operacional da empresa

Leonardo Tadashi é um profissional com 22 anos de experiência no mercado e trabalhou para importantes empresas do nosso País, por exemplo mais recentemente na Someco.
Agora na Leacs, seu objetivo principal será dobrar o tamanho da empresa em dois anos, para isso Leonardo se encarregará de toda a gestão comercial, com foco em ampliar a participação no mercado das marcas Leacs, Turbox e Brixton, adequando a equipe, estratégias e comunicação.
“Chego na Leacs em um momento muito especial pois a empresa está fazendo 30 anos, e já temos um evento de comemoração, com uma grande festa para clientes especiais, marcado para começo de 2020,” comentou Leonardo. “Além disso, estarei viajando por todo o País para fortalecer parcerias e adequar cada vez mais os novos produtos ao nosso mercado,” concluiu.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas