Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Shure adquiriu Stem Audio

A Shure anunciou a aquisição da empresa Stem Audio, com o objetivo de poder ampliar as soluções para audioconferência oferecidas pela empresa.

A Shure acaba de adquirir a Midas Technology, Inc., empresa californiana também conhecida como Stem Audio e especializada em fornecer uma variedade de produtos que incluem microfones de mesa, teto e parede, além de alto-falantes, interfaces de controle e hubs. 

Com a aquisição da Stem Audio, a Shure poderá ampliar e diversificar ainda mais sua oferta de soluções para organizações de todos os portes, e a Stem Audio se beneficiará com a robusta infraestrutura global e capacidade de suporte da Shure.

“Ambas as empresas acreditam em ecossistemas. Ao trabalharmos conjuntamente, poderemos oferecer aos clientes mais opções para implementar áudio de excelente qualidade em mais espaços, com rapidez e maior eficiência de custo”, declarou Chris Schyvnick, Presidente e CEO da Shure. “A Shure e a Stem Audio compreendem a importância de um áudio de boa qualidade e do melhor atendimento ao cliente, o que torna esta aquisição uma excelente opção para as duas organizações.”

A Stem Audio projeta suas soluções considerando desde o início a perspectiva do usuário final. Aliados ao amplo e completo ecossistema de áudio da Shure — o que inclui as linhas de produtos Microflex Advance e IntelliMix, e suporte ao cliente reconhecido pelo mercado —, os produtos únicos da Stem Audio oferecem um pacote rico e extenso de soluções aos clientes.

A chegada da linha Stem Audio complementa a oferta de produtos da Shure e proporciona aos clientes mais opções para atender as suas necessidades em constante evolução, estejam eles buscando construir sua sala por conta própria ou empregar os serviços de um integrador profissional.

“Será excelente nos unirmos a uma empresa com confiabilidade e trajetória insuperáveis em fabricação de produtos de áudio”, afirmou Jacob Marash, CEO e fundador da Stem Audio. “A escala e o alcance global da Shure ajudarão a tornar os produtos da Stem Audio mais disponíveis para os clientes, proporcionando mais valor, qualidade e suporte.”

A Shure e a Stem Audio seguirão operando separadamente à medida que os planos de integração para vendas e suporte forem finalizados. Planos futuros para os respectivos portfólios de produtos serão divulgados posteriormente. Enquanto isso, os clientes continuarão adquirindo e recebendo suporte para produtos da Stem Audio dos atuais canais da Stem Audio, o que inclui o site stemaudio.com no mercado dos Estados Unidos.

A aquisição também inclui a marca Phoenix Audio Technologies da Midas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart