Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Lançamento Behringer: microfone dinâmico BC110

Novo microfone BC110 da Behringer foi pensado para capturar a voz com alta sensibilidade e resposta de frequência, indicado para festas, canto, anuncios públicos e outros.

O microfone dinâmico BC110 da Behringer foi projetado para capturar a voz com alta sensibilidade e resposta de frequência  de 80 Hz – 16 kHz, com um padrão de captação cardióide para separação da fonte de som e rejeição de feedback. Uma opção para festas, canto, anúncios públicos e mais, com preço ao alcance de qualquer orçamento.

Ele é flexível o suficiente para percorrer uma distância extra com um cabo extralongo de 3 m. Opções de interface dupla de 3,5 mm (1/8”) bem como conectores de 6,3 mm (1/4”) fornecem flexibilidade adicional para uso com uma variedade de interfaces de áudio, sistemas de karaokê, pré-amplificadores, mixers e outros dispositivos portáteis. O botão mute do microfone embutido é muito útil em aplicações ao vivo.

O BC110 é um microfone dinâmico, por isso não requer nenhuma fonte de alimentação externa para seu funcionamento, tornando-o ideal para aplicações vocais ao vivo e gravação de instrumentos amplificados. É robusto, resistente à umidade e pode atingir alto ganho antes do feedback. Este microfone durável e ultraleve vem com filtro de ruído esférico e pop integrado.

O preço de lançamento no mercado internacional foi de 12 dólares, mas se quiser saber sobre o preço e disponibilidade no Brasil, fale com a ProShows.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart