Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

4 kits de microfones DPA para engenheiros de som

Lançados nos últimos meses, a DPA Microphones apresenta quatro kits de microfone de condensador para som profissional.

A DPA tem quatro pacotes recentes disponíveis contendo soluções populares. Eles são o kit de microfone ao vivo DLK4000, o kit de microfone de estúdio DSK4001, o kit de gravação final DRK4001 e o kit de Location Sound DLS4000.

Oferecendo uma seleção ideal de microfones e acessórios para engenheiros de som na estrada, o kit de microfone ao vivo DLK4000 possui 20 microfones e cápsulas, juntamente com uma série de acessórios úteis. Incluídos no kit estão microfones para vocais principais e de apoio, bem como microfones de instrumentos para microfonação próxima de qualquer instrumento ao vivo. Para equipar ainda mais todo o palco ao vivo, a linha de kits apresenta vários microfones de lápis, que são ideais para grupos de instrumentos de microfonação pontual ou captura de som ambiente. Acessórios como cabos de extensão, clipes de microfone, suportes e protetores de vento garantem fácil montagem e desmontagem, independentemente do instrumento.

Para aqueles que trabalham mais no estúdio do que no palco, o kit de microfone de estúdio DSK4001 oferece uma solução para pequenos estúdios domésticos e grandes locais profissionais. Os microfones condensadores de marca renomada fornecidos são ideais para bandas de gravação, vocais e qualquer coisa entre eles. Este kit de tamanho médio contém microfones de instrumentos e vocais, bem como uma ampla variedade de clipes e suportes úteis, permitindo uma montagem simples ao microfonar de perto um único instrumento ou microfonar um grupo inteiro.

O DRK4001 Ultimate Recording Kit apresenta ainda mais microfones profissionais de primeira linha para tornar a viagem ao estúdio de gravação super simples. Mais de duas dúzias de microfones condensadores DPA e quase 100 acessórios funcionais estão alojados dentro deste estojo, possibilitando a microfonação de qualquer instrumento imaginável. O kit também pode ajudar com gravações ao vivo.

Essa adaptabilidade também está em exibição no DLS4000 Location Sound Microphone Kit, que apresenta todas as soluções de produção de TV/Filme padrão, juntamente com cabos, suportes, clipes, adaptadores e muito mais. De espingardas para amplificação a espingardas de microfone para microfonação discreta de plantas e uma variedade de microfones de lapela para microfonação próxima, cada microfone incluído no kit foi escolhido especificamente com base nas informações de engenheiros de som profissionais para preparar os usuários para qualquer tarefa que surja.

Apresentado anteriormente no NAMM 2023, o kit de microfone de bateria DDK4000 também está disponível, projetado para oferecer uma reprodução clara e natural do SPL alto e da baixa frequência do instrumento. Com durabilidade na vanguarda desta solução, os microfones também foram rigorosamente testados para funcionar em todos os tipos de música e gêneros de instrumentos e para suportar as demandas da vida na estrada.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart