Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

John Richardson volta para a equipe da KHS América

A KHS America dá as boas-vindas a John Richardson como novo gerente de relações com artistas e educadores.

A KHS America anuncia que John Richardson se juntou à sua equipe como Gerente de Relações com Artistas e Educadores. Nesta função, Richardson orientará as atividades de relações artísticas para todas as marcas, ao mesmo tempo que assumirá responsabilidade direta pelos artistas residentes nos EUA que representam a Jupiter Band Instruments, XO Brass, Altus Flutes e Majestic Percussion. Ele também gerenciará o extenso programa de subsídios da KHS America Academic Alliance em apoio a clínicas educacionais e liderará outros programas de extensão para educadores da empresa.

“Estou muito animado para retornar à família KHS America”, diz Richardson. “É realmente uma honra colaborar com uma equipe tão talentosa e um grupo de artistas incrivelmente diversificado e apaixonado. “Temos muita sorte de ter um apoio tão forte de artistas e educadores influentes em todas as nossas marcas.”

Ohn foi anteriormente gerente de marca da Winds na KHS America de 2014 a 2019 e tem uma impressionante história de experiência na indústria musical como artista, educador, varejista, gerente de marca e, mais recentemente, como gerente nacional de vendas da St. Louis Music.
“Estamos extremamente entusiasmados por ter John Richardson de volta em casa nesta importante função para a qual ele é tão adequado”, disse o presidente da KHS America, Jerry Goldenson. “Seu conhecimento do nosso negócio, relacionamentos existentes com muitos de nossos artistas, profundo conhecimento de educação musical e experiência em primeira mão como artista são uma combinação perfeita para liderar nossos esforços de divulgação para o futuro”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart