Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Joe Lamond deixará o cargo de presidente e CEO da NAMM

Joe Lamond, atual presidente e CEO da NAMM, informou ao Conselho de Administração da associação americana sua intenção de deixar sua posição de liderança em 2023.

Lamond, que serviu na liderança da NAMM nos últimos 20 anos, trabalhará com o Comitê Executivo da NAMM nos próximos dois anos para garantir uma transição tranquila de liderança para a associação, The NAMM Show e Summer NAMM, e as outras atividades com os membros.

“Servir aos nossos membros globais e trabalhar com a talentosa equipe da NAMM tem sido uma honra absoluta”, compartilhou Lamond. “No entanto, sempre pensei na minha vida em termos de capítulos, o capítulo de músicos e turnês, o capítulo do varejo de música, este capítulo incrível da NAMM e agora talvez mais uma montanha para escalar. Uma coisa é certa: tomaremos o tempo necessário para fazermos essa transição direito. Estamos empenhados em encontrar o melhor CEO possível para a NAMM, alguém que possa liderar esta grande organização e indústria e servir aos nossos membros globais nos próximos anos.”

Chris Martin, Presidente do Conselho de Diretores da NAMM e CEO da C.F. Martin & Co. disse: “Há muitos anos que gosto de trabalhar com Joe. Durante meu tempo no Comitê Executivo da NAMM, vi Joe manobrar o cenário de mudanças de parcerias e feiras comerciais com habilidade, entusiasmo e visão. Seu desejo de nos reunir como uma comunidade criou uma NAMM mais forte e duradoura. Pessoalmente, gostaria de agradecer ao Joe por sua dedicação inabalável ao nosso mercado.”

Durante seu anúncio, Lamond observou que a longevidade de uma liderança consistente parecia ser uma marca registrada de grande parte da história da NAMM, com a nomeação de seu antecessor Larry Linkin para o cargo em 1981 e, antes disso, William Gard em 1948.

O Comitê Executivo da NAMM empreenderá a busca pelo próximo presidente e CEO para liderar a organização. Assim que a transição de liderança for concluída, Lamond continuará a se apresentar na Fundação NAMM e com seu trabalho em apoio à música e à educação musical.

A notícia foi anunciada no caminho para o próximo show da associação, Summer NAMM Show, em Nashville, de 15 a 16 de julho. O evento NAMM Show em Anaheim, Califórnia, será de 20 a 23 de janeiro de 2022.

Foto: NAMM

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart