Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia apresenta novo Tonex Pedal

IK lança pedal pensado para tocar ao vivo com os Tone Models gerados via software por AI Machine Modeling.

A IK Multimedia lança o Tonex Pedal, completando assim o ecossistema Tonex e trazendo os Tone Models gerados pela AI Machine Modeling para qualquer palco, seja performance ao vivo ou gravação. Com o software Tonex incluso, usuários podem capturar e modelar seus próprios equipamentos, e acessar ilimitados Tone Models criados por outros usuários disponíveis para usar no Tonex com o pedal.

Uma coleção ilimitada de tons

De amplificadores vintage raros e exclusivos a equipamentos modernos, o Pedal Tonex pode armazenar até 150 modelos de timbres do software Tonex Max incluído com mais de 1.000 modelos de timbres premium que podem ser instalados sob demanda por meio do novo recurso de biblioteca, além de dar acesso a ToneNET com mais de 6.000 modelos de tons que crescem diariamente, gratuitos para baixar e reproduzir.

Com o novo recurso Tonex Library, as predefinições podem ser rapidamente organizadas, arquivadas e transferidas para bancos de pedais, trazendo-as para apresentações ou sessões de gravação como uma fonte ilimitada de inspiração sonora em movimento.

Amplificadores e gabinetes ilimitados em um pedal

A tecnologia Tonex permite que os usuários modelem tudo, desde um único pedal até um equipamento completo de pedais, amplificadores e gabinetes. O pedal Tonex vai ainda mais longe, fornecendo todas as ferramentas para moldar seu som ao vivo no palco. O pedal pode carregar 150 predefinições de modelo de tom separadas em qualquer combinação de pedal, amplificador e todo o equipamento. Os usuários também podem carregar e alterar seus próprios IRs ou usar os premiados IRs de gabinete da tecnologia VIR e simulação de microfone integrado. As predefinições também podem ser editadas com gate avançado, EQ e compressor modelado após engrenagem analógica, cinco reverberações estéreo derivadas do premiado pedal AmpliTube X-SPACE e muito mais.

Leia mais sobre o novo pedal aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart