Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edições limitadas K68e LTD e 858e LTD de 12 cordas da Taylor

Os novos K68e LTD e 858e LTD são os primeiros modelos de 12 cordas da Taylor Guitars a apresentar reforços V-Class no formato jumbo Grand Orchestra.

K68e LTD 

Como um dos primeiros violões de 12 cordas da Taylor construídos com reforço V-Class no formato de corpo Grand Orchestra estilo jumbo, o K68e LTD oferece uma experiência de tocar totalmente distinta, elevada por sua madeira koa havaiana no fundo, laterais e tampo. Oferecendo um grande brilho de oitava com um caráter refinado de médios, este modelo se beneficia da capacidade pulmonar do corpo de Grand Orchestra, produzindo projeção séria e profundidade tonal com notável sensibilidade a um toque suave, enquanto o reforço V-Class marca um volume mais alto, sustain mais longo e harmonia mais limpa entre as notas.

Este modelo é decorado com elementos de madeira, como bordas de corpo de Maple, uma roseta de Maple de anel único e inlays Spring Vine de Maple. Outros recursos incluem afinadores Gotoh 510 em ouro antigo e um corpo com acabamento brilhante com borda sombreada.

  • Koa havaiana totalmente sólida para brilho de 12 cordas
  • V-Class para maior volume, sustain e harmonia
  • O corpo Grand Orchestra produz grande potência e sensibilidade ao toque
  • Ponte de montagem dupla com cordas invertidas para um som mais quente
  • Inclui eletrônica ES2 e estojo rígido de luxo

858e LTD 

Outro violão Taylor de 12 cordas construído com reforço V-Class em formato de corpo Grand Orchestra, o 858e LTD é um eletroacústico com fundo e laterais sólidos de jacarandá indiano combinados com um tampo de Sitka spruce, produzindo um rico brilho de oitava. com graves quentes, agudos nítidos e médios ligeiramente cortados. Com reforço interno V-Class, o corpo em estilo jumbo oferece volume que preenche o ambiente sem perder clareza ou equilíbrio, mantendo uma resposta dinâmica a um toque suave que é combinado com o complexo perfil harmônico da construção em jacarandá/spruce.

Este modelo de edição limitada apresenta um apoio de braço estilo raio que aumenta o conforto, juntamente com o braço fino da Taylor para uma sensação ultra-relaxada, apesar do tamanho maior. Os detalhes incluem encadernação em maple, uma roseta em abalone de um único anel, inlays de escala em madrepérola Element, corpo com acabamento brilhante e pickguard em jacarandá.

  • Corpo sólido de jacarandá indiano para um brilho quente de 12 cordas
  • Tampo em Sitka spruce produz grande poder e projeção
  • Reforço V-Class para mais sustain e volume mais alto
  • Apoio para braço Radius para uma sensação relaxada
  • Inclui eletrônica ES2 e estojo rígido de luxo
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart