Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Marshall lança reedições de renomados pedais

Marshall apresenta reedições precisas dos pedais Guv’nor, Shredmaster, Drivemaster e Bluesbreaker.

Meticulosamente recriados e instantaneamente reconhecíveis, esses pedais capturam os sons icônicos dos originais. Montados à mão na fábrica da Marshall no Reino Unido, cada detalhe foi reproduzido com precisão e fidelidade. Vamos conhecê-los!

The Guv’nor

Lançado em 1988, The Guv’nor marcou as bases para as futuras gerações de pedais de distorção. Esta reedição recria fielmente o som clássico de The Guv’nor, oferecendo um som overdrive suave com um toque de compressão. O pedal vem em uma carcaça que é modelada com precisão na original, desde a forma única até os botões de controle coloridos individualmente.

Construído à mão de acordo com as especificações originais e montado na fábrica da empresa no Reino Unido. Sua carcaça é feita de aço, construída para resistir à passagem do tempo e performance.

Shredmaster

O Shredmaster original foi o primeiro pedal de alto ganho da Marshall e tornou-se sinônimo de música revolucionária ao longo dos anos 1990 e além. O maior cuidado foi tomado para garantir que esta reedição recrie com precisão o som icônico do Shredmaster. A carcaça do pedal é modelada com precisão no design personalizado do original. O nome Shredmaster dourado, o logotipo Marshall em relevo e a caixa resistente, estão todos lá, exatamente como esperado.

Projetado e construído à mão na famosa sede de Bletchley e alojado em um verdadeiro chassi de aço. Possui tiras de distorção de alto ganho, para sons de ritmo com overdrive e leads marcantes.

Drivemaster

O Drivemaster é baseado no Guv’nor original, mas leva as coisas um passo adiante com uma nova rede de tom e drive. Sua rede de tons de três bandas funciona como se você estivesse adicionando um amplificador extra à sua configuração, com tom Marshall real e overdrive. O visual icônico também foi recriado com precisão, até o acabamento dos botões de controle e o formato exclusivo. Existem muitas razões pelas quais a primeira edição é tão procurada hoje. Esta reedição pega tudo o que tornou a original tão especial e a replica para o músico de hoje.

Os controles de graves, médios e agudos oferecem modelagem de tom detalhada. Juntos, isso cria um pedal confiável e robusto com uma ampla gama de tons e aplicações.

Construído à mão de acordo com as especificações originais e montado na fábrica do Reino Unido. Este pedal icônico também vem em uma carcaça de aço.

Bluesbreaker 

O som do amplificador ‘Bluesbreaker’ de 1962 tornou-se uma lenda, com tom suave, calor rico e caráter completo que deu aos guitarristas mais expressão do que nunca. O pedal Bluesbreaker original pegou isso e colocou em um pedal. Hoje, esta reedição oferece com precisão os tons e estilo atemporais mais uma vez. Captura a magia desses amplificadores vintage clássicos com doçura, nitidez e um punch adicional para solos e espremer esses harmônicos vitais.

Inspirado no amplificador usado pelo lendário Eric Clapton, o pedal Bluesbreaker doma os sons de blues com clareza e brilho.

Esses pedais foram vistos em inúmeros palcos desde que foram introduzidos pela primeira vez em 1992 e agora são itens de colecionador muito procurados. Como o resto, esta reedição fiel é meticulosamente projetada e feita na famosa fábrica de Bletchley.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart