Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança instrumento de bateria Modo Drum 1.5 

Modo Drum 1.5 é o primeiro instrumento de bateria da IK Multimedia por modelagem física hiperrealista, expandido com mais kits, novos pratos e uma edição Custom Shop gratuita.

A IK Multimedia lança a Modo Drum 1.5, o instrumento virtual de bateria por modelagem física agora expandido. Ela entrega flexibilidade em personalização de bateria e qualidade sonora dos maiores programas baseados em sample mas sem a imensa necessidade de memória.

A Modo Drum 1.5 agora oferece 13 kits de bateria virtual personalizáveis e uma gama maior de versões para atender as necessidades de todos, incluindo uma versão de entrada gratuita.

Três Novos Kits

Agora são 13 kits diferentes ao total para atender todos os estilos e gêneros, incluindo 3 novos kits: Silver, Brit Custom e Metal.

Silver é um kit vintage de maple com 6 peças, oferecido como uma solução completa para qualquer gênero.

Brit Custom é um kit de birch de 4 peças com som rico e quente, ideal para estilos como indie-pop e indie-rock. Vem acompanhado da coleção de pratos 2022 que inclui: ride de 20″, crash de 18″, crash de 16″ e o novo ximbau 2022.

Metal é um conjunto de 8 peças caracterizado pelo som pesado de coloração mais escura, para gêneros que precisam de uma poderosa seção rítmica como o metal e mesmo outros estilos ainda mais agressivos. Vem acompanhado da nova coleção Custom de pratos que traz 6 pratos personalizados desenhados para combinar e completar o timbre deste kit de bateria.

Experimente Grátis

Modo Drum Custom Shop está disponível gratuitamente e inclui um dos mais populares kits de bateria da IK e o poder completo do motor da Modo Drum. Os usuários podem a qualquer momento escolher novos kits a gosto, fazer suas compras e expandir suas salas de bateria em minutos. Todos os novos kits e pratos se tornam instantaneamente disponíveis para tocar e criar híbridos personalizados com outros kits que já possuem.

Diversas opções 

MODO DRUM 1.5 CS vem com todos os mesmos controles e capacidade de personalização da MODO DRUM SE e Full. Ela inclui o kit de bateria Studio e os outros 12 kits estão disponíveis para comprar a gosto dentro do programa.

MODO DRUM 1.5 SE vem com 5 kits, incluindo os 3 novos, estando os kits remanescentes disponíveis para compra através da Custom Shop exatamente da mesma maneira que na Modo Drum CS.

MODO DRUM 1.5 inclui a coleção completa com todos os 13 kits de bateria.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart