Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK anuncia UNO Synth Pro e UNO Synth Pro Desktop

UNO Synth Pro e UNO Synth Pro Desktop são os novos sintetizadores analógicos parafônicos de filtro dual da IK, desenvolvidos em colaboração com a produtora italiana de sintetizadores boutique Soundmachines.

Ambos os novos sintetizadores analógicos pegam o sintetizador monofônico UNO Synth e o expandem em cada uma de suas seções: mais osciladores, mais filtros, mais memória no sequenciador, mais efeitos, mais presets, mais conexões e mais programabilidade. UNO Synth Pro traz este novo este motor sonoro em um robusto chassis de metal com teclado Fatar de 37 teclas de ação para sintetizador, enquanto o UNO Synth Pro Desktop oferece um formato mais portátil para ir a qualquer parte.

O design parafônico de 3 osciladores e filtro dual do UNO Synth Pro permite criar praticamente qualquer som de sintetizador imaginável, e com 256 presets, um novo sequenciador de 64 passos e conexões expandidas de CV/Gate e áudio, os usuários irão descobrir rapidamente que ele pode ser uma estação de criação para qualquer equipamento externo.

UNO Synth Pro oferece teclado feito na Itália pela Fatar com 37 teclas premium de ação para sintetizador, enquanto UNO Synth Pro Desktop fornece uma versão aprimorada do teclado original de sensibilidade por capacitância de longa duração com faixas de pitch e modulação para expressão aprimorada. Ambas as unidades adicionam pads de borracha de toque firme para as seções de controle, mais indicadores retroiluminados de LED e visor de LED para informações de teclas, tornando mais fácil usá-los ao vivo no palco ou em longas sessões de programação no estúdio.

Mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart