Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

High End Systems apresenta SolaPix 7 e SolaPix 19

A High End Systems anunciou o lançamento das luzes wash SolaPix 7 e SolaPix 19.

Com uma grande variedade de looks para ajudar a criar o ambiente, a linha SolaPix possui um LED adicional, um sistema de mistura de cores RGBW para cores saturadas e controle de branco ajustável, uma faixa de zoom versátil de 4,5° a 60°, motor de efeitos FleX e mapeamento de pixels em todos os modelos.

O gerente nacional de vendas da HES, Sean Hoey, comentou: “Estamos entusiasmados por trazer esta nova série de aparelhos ao mercado”.

Matt Stoner, gerente de produtos de iluminação automatizada, acrescentou: “Desde que a High End Systems criou o wash de pixels com nossa luz ShowPix, ela tem sido parte integrante de todo tipo de montagens de iluminação. A família SolaPix conta com essa tecnologia ao introduzir novas ópticas e brilho de próxima geração. O SolaPix também apresenta a definição HaloGraphic Pixel, a mais recente inovação de patente pendente da High End Systems”.

“O gerador de efeitos FleX do aparelho é um sistema macro que permite ao usuário escolher em uma biblioteca de diferentes padrões. Uma vez selecionado, até três cores podem ser escolhidas para uso no padrão. Esses padrões serão exibidos na parte inferior do aparelho, que também é totalmente controlável pelo usuário. A velocidade do efeito e a taxa de dimming adicionam os toques finais, o que dá ao usuário um grande nível de controle para a aparência criada pelo aparelho.”

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart