Iluminação
Hyperstar é o novo moving da High End Systems
A High End Systems, marca do grupo ETC, apresenta seu novo moving Hyperstar, que promete versatilidade e preço acessível em uma luz automatizada de médio porte.
“Esta luz económica oferece um desempenho poderoso, um conjunto de características profissionais e a lendária qualidade ETC a um preço mais acessível”, começa por explicar o comunicado oficial.
O moving Hyperstar vem em um tamanho compacto, projetado para caber facilmente em qualquer projeto de iluminação, e oferece o desempenho e a saída do Lonestar em um equipamento otimizado para efeitos aéreos e projeção de gobo.
Oferecendo saída de 15.400 lúmens de seu motor de LED branco brilhante, o Hyperstar pode fornecer alto brilho e impacto visual em qualquer tipo de ambiente.

Com mistura CMY, CTO linear e disco de cores fixo para as cores saturadas mais puras disponíveis, está pronto para atender diferentes tipos de necessidades.
Além disso, o palco pode ser moldado com nove gobos rotatórios e 11 fixos distribuídos em dois discos, sendo possível combinar gobos e efeitos para possibilidades criativas ilimitadas.
Também importante é o disco de animação, além de filtros Frost e prismas duplos, que produzem opções de metamorfose e camadas de textura.
Com seus feixes é possível construir imagens aéreas. A faixa de zoom de 3,8 a 55 graus cria tudo, desde feixes estreitos até wash amplo e muito mais.
Deixamos aqui um vídeo para que vê-lo em ação.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Conecta+ Música27 jul 2026Que tipos de empresas deveriam estar na Conecta+ Música & Mercado
