Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Hyperstar é o novo moving da High End Systems

A High End Systems, marca do grupo ETC, apresenta seu novo moving Hyperstar, que promete versatilidade e preço acessível em uma luz automatizada de médio porte.

“Esta luz económica oferece um desempenho poderoso, um conjunto de características profissionais e a lendária qualidade ETC a um preço mais acessível”, começa por explicar o comunicado oficial.

O moving Hyperstar vem em um tamanho compacto, projetado para caber facilmente em qualquer projeto de iluminação, e oferece o desempenho e a saída do Lonestar em um equipamento otimizado para efeitos aéreos e projeção de gobo.

Oferecendo saída de 15.400 lúmens de seu motor de LED branco brilhante, o Hyperstar pode fornecer alto brilho e impacto visual em qualquer tipo de ambiente.

Com mistura CMY, CTO linear e disco de cores fixo para as cores saturadas mais puras disponíveis, está pronto para atender diferentes tipos de necessidades.

Além disso, o palco pode ser moldado com nove gobos rotatórios e 11 fixos distribuídos em dois discos, sendo possível combinar gobos e efeitos para possibilidades criativas ilimitadas.

Também importante é o disco de animação, além de filtros Frost e prismas duplos, que produzem opções de metamorfose e camadas de textura.

Com seus feixes é possível construir imagens aéreas. A faixa de zoom de 3,8 a 55 graus cria tudo, desde feixes estreitos até wash amplo e muito mais.

Deixamos aqui um vídeo para que vê-lo em ação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart