Audio Profissional
Gabisom reforça concerto de Ivete Sangalo para DVD com MLA
1 min de leitura
Sistema de áudio Martin MLA reforça o som para o show especial em DVD da cantora, compositora e atriz brasileira Ivete Sangalo, no Allianz Park, em São Paulo.
O sistema MLA da Martin Audio foi fornecido pela Gabisom Audio Equipment, cujo engenheiro de sistemas Eder Moura explica: “O show teve uma audiência de 48 mil pessoas em uma área de cobertura de mais de 500 pés. Usamos seis arrays, um array L/R principal com 20 MLA e dois MLD. O lado L/R tinha um sistema formado por 21 MLA e um MLD, um L/R traseiro com quatro MLA, além de 16 subwoofers MLX por lado e 12 MLA Compact para front fill”.
Questionado sobre o MLA, Zé Lima, engenheiro de FOH da Ivete Sangalo, disse: “Após a experiência de usar MLA no Rock in Rio 2018, fazia sentido usar o sistema para cobrir e controlar o palco do Allianz Park para a gravação em DVD da Ivete, com todo o controle, cobertura e som que o sistema oferece”.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico
-
Conecta+ Música30 set 2026NAMM NeXT LATAM reunirá em São Paulo líderes da indústria musical latino-americana
-
Audio Profissional1 out 2026Áudio sobre IP: quando deixa de ser tecnologia e se transforma em requisito comercial



