Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Followspot LED Arthur de 800 W é o novo da Robert Juliat

A fabricante francesa Robert Juliat lançou seu novo seguidor de 800W Arthur de longo alcance, com o uso da tecnologia LED, dando até 29.000 lúmens.

Com esse seguidor, a empresa apresenta uma opção esperada por designers e técnicos de iluminação de grandes espaços, oferecendo agora a possibilidade de usar a tecnologia LED em um followpot poderoso o suficiente para ser usado em casas de ópera, teatros de música, locais de música ao vivo, concertos e turnês, tanto em interiores como ao ar livre.

Entre suas características encontramos ângulo de feixe estreito de 5,5° a 15°, saída mínima de 2000 lux a uma distância de 40 m com qualidade de luz com alto CRI> 90, feixe plano sem hot spot, projeção de gobo, foco nítido em cada ângulo de feixe e controle independente do tamanho e foco da imagem, com zoom óptico de 3:1 variável, além de dimmer eletrônico.

Uma grande vantagem é que ele pode ser desligado quando não estiver em uso, ao contrário das fontes de descarga que precisam estar ligadas o tempo todo durante um show.

Ele vem com vários modos de ventilação e ventiladores de operação silenciosa.

Como bônus, a Robert Juliat facilitou a manutenção, pois Arthur possui um espaço de lâmpada com módulos removíveis separados da CPU, drivers e fonte de alimentação em um sistema plug & play.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart