Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Robert Juliat e ETC trabalham juntas para expandir recursos nas mesas ETC

Depois de ter sido o primeiro fabricante em 2016 a colaborar diretamente com a ETC para ter o aparelho Dalis 860 Cyclight de 8 cores, totalmente sintonizado com a família de mesas de iluminação Eos, a Robert Juliat agora fortalecer a colaboração com uma extensão de recursos.

Com efeito imediato, as mesmas possibilidades de controle de cor estão agora disponíveis para o Dalis Access 863 Cyclight e o Dalis 864 Footlight. Operadores e designers de iluminação que usam mesas Eos ganharão o controle do espectro de cores completo da Dalis, incluindo uma ampla variedade de tonalidades de branco, nos três modelos.

O Dalis Access 863 é um cyclight de LED de 150 W. Ao compartilhar toda a tecnologia do aparelho Dalis 860 Cyclorama original, o Dalis Access 863 possui apenas quatro cores e 24 micro refletores assimétricos Dalis patenteados pela RJ, mas, no resto, possui toda a funcionalidade e qualidade do original por uma fração do preço.

O Dalis 864 Footlight é uma variação de cores de 150 W do footlight ajustável branco Dalis 862 original, projetado para criar iluminação colorida para palcos. Uma opção de metade do comprimento (50 cm) de 75 W, Dalis 864S, também está disponível para iluminação mais precisa de espaços curvos ou compactos.

Ambas as luzes possuem um sistema de mistura de 4 cores de fontes de LED vermelho, verde, azul e branco quente, calibradas a 2200K que agora podem ser controladas pelas mesas Eos, juntamente com uma ampla variedade de tonalidades de branco com alto CRI. Os designers de iluminação podem sincronizar seus aparelhos Dalis com uma cor específica ou combinar com a paleta de gel de qualquer fabricante, além de ajustar e modificar o espectro de cores à vontade.

A ETC realizou uma extensa pesquisa para decodificar especificações de cor e calibrá-las com suas mesas de iluminação. Usando o mesmo processo de calibração com a análise interna das cores dos LEDs da Dalis; os Cyclight e Footlight da Robert Juliat, agora também se beneficiam dessa análise e controle de cores. O resultado é a criação de uma biblioteca de luzes dedicada que abrangerá os Dalis 860, Dalis Access 863 e Dalis 864 e 864S Footlights.

 

Foto da esquerda para a direita: Ray Hill da ETC, Claus Spreyer e Ludwig Lepage da Robert Juliat e Matt Halberstadt da ETC colaboram para aperfeiçoar a calibração entre RJ Dalis e ETC Eos.

 
Música & Mercado
Logo
Shopping cart