Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo projetor IP Color 32CDL da Sagitter

A empresa Sagitter lançou uma nova adição à sua família IP Color com o modelo 32CDL, um projetor voltado para o segmento de arquitetura, mas que pode ser usado em diferentes aplicações em entretenimento.

Seu corpo é fabricado inteiramente de alumínio e pode ser usado em ambientes internos e externos, com medidas reduzidas para facilitar o transporte e a instalação, tanto em aplicações permanentes quanto temporárias.

Possui 32 LEDs 6 em 1 que oferecem possibilidades de cores praticamente ilimitadas e implementa a tecnologia DL (Dark Light) que oferece mais opções, tanto no palco quanto na arquitetura, enquanto fontes âmbar garantem a criação de cores quentes graças ao controle de saturação cromática.

O protocolo de controle desse projetor da Sagitter pode ser executado por transmissão DMX sem fio, com um chip transceptor “G5” interno, produzido pela marca sueca Wireless Solution. Essa nova tecnologia não apenas permite o controle remoto do projetor sem o uso de cabos de sinal, mas também o uso em função master/slave sem precisar de plataformas de controle DMX.

Os LEDs são divididos em 8 seções que podem ser controladas separadamente, permitindo que este aparelho seja usado também em entretenimento ao vivo e em casas noturnas.

Seu sistema de hardware foi projetado para poder usar filtros ópticos especiais e até instalar acessórios para controlar o fluxo do feixe da maneira desejada.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart