Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta dois novos pedais 

Duel Pugilist Distortion e Dual Marine Layer Reverb são os dois novos modelos que se somam à linha de pedais da Fender.

A Fender anunciou seus mais novos pedais: Duel Pugilist Distortion e Dual Marine Layer Reverb.

O Duel Pugilist apresenta as mesmas expressões de distorção encontradas no popular pedal Pugilist, mas com novas combinações projetadas para um nocaute.

Ele oferece três modos de operação: Série, Mute e Bypass. O modo Série permite empilhar as duas distorções como você faria com dois pedais separados, enquanto o modo Bypass permite mesclar duas distorções diferentes, ou um som limpo com um som distorcido.

O modo mute oferece a capacidade de usar uma distorção para criar seu tom principal e, em seguida, colocar um som de distorção adicional em cima para maior riqueza e complexidade.

 

 

O Dual Marine Layer Reverb permite que você adicione ainda mais dimensão ao seu arsenal sônico.

Com duas configurações independentes, comutação, e três algoritmos de reverb únicos permitem que o usuário crie múltiplos cenários sonoros. O switch de sustain gera criações atmosféricas maciças para uma experiência tonal diferente.

Projetado pelos gurus de tom da Fender, o Dual Marine Layer é um circuito Fender totalmente original. O chassi é fabricado a partir de alumínio anodizado leve e durável e os botões retroiluminados por LED mostram suas configurações de controle até em um palco escuro.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart