Conecta+ Música
Feira Conecta+: Loja RCK Audio apresentará stand interativo com descontos especiais
A loja virtual RCK Audio terá um espaço físico na feira Conecta+ mostrando a enorme variedade de produtos que vendem on-line num stand interativo para que o público possa testar. Haverá promoções e descontos imperdíveis!
A RCK Audio é uma loja virtual que foi fundada em 2007 e atua nos segmentos de Instrumentos musicais, acessórios e áudio profissional. Eles têm um estoque gigante de modelos e marcas disponíveis e estarão mostrando parte dele na feira Conecta+ Música & Mercado.
“Nosso mercado precisava de uma feira voltada ao consumidor e a Conecta+ se estabelece como a Feira da Música. Para nós da RCK Audio, que estamos desde o início como loja oficial do evento, a participação sempre é muito importante pois o encontro com clientes, fornecedores e parceiros do mercado é sempre gratificante”, disse Rodolfo “Rick” Alves, proprietário da RCK Audio.
Para a edição 2024 da Conecta+ a empresa está preparando um stand interativo, oferecendo uma melhor experiência ao consumidor com acesso aos melhores instrumentos e equipamentos de áudio do mercado.

Haverá diversos lançamentos das principais marcas disponíveis para o público conhecer e novidades exclusivas da RCK. Algumas delas serão Fender, Squier, Gretsch, Jackson, EVH, Santo Angelo, Giannini, Sg+, Marquês, Tagima, Ibanez, Seizi, Rck Audio e outras.
Também poderemos ver endorsees das marcas fazendo pequenas apresentações. A RCK apresentará o cronograma em breve.
“Como uma loja virtual focada em áudio e instrumentos musicais é de extrema importância termos esse contato pessoal com nossos clientes. A feira é uma oportunidade de networking para todos os profissionais da área e uma imensa oportunidade de aprendizado com a enorme grade de palestras e workshops que a Conecta+ sempre apresenta. Os clientes que nos visitarem vão poder ter acesso a descontos diferenciados e promoções exclusivas para o evento. Esperamos todos vocês!”, concluiu Rick.
Não perca a chance de testar essas grandes marcas e visite a RCK no stand #19 na Conecta+!
Evento Conecta+ Música & Mercado
- 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2024 (Quinta a Domingo)
- Horário 12h a 20h (Domingo 11h a 19h)
- Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
- Ingressos no Sympla
- Mais informações aqui
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 3 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Guitarrahá 4 semanasArmadillo vence ação sobre Dean nos EUA
-
Music Businesshá 4 semanasSony Music Brasil anuncia Taisa Rennó como diretora de A&R
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Bateriashá 4 semanasLudwig relança bateria Stainless Steel
-
Educaçãohá 4 semanasPrograma gratuito de educação musical abre matrículas em São Paulo