Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipo anuncia estratégia com nova equipe comercial

A Equipo reforça cada vez mais seu departamento comercial e trabalha em busca de novas oportunidades para atender melhor ao seu cliente

As turbulentas notícias que assolam o Brasil e toda a insegurança que as acompanham refletem o atual cenário do país que, por muitos, é encarado como a pior crise da história brasileira, mas por alguns a oportunidade de criar novos e, por que não dizer, melhores negócios.

Com a segunda ótica como sua premissa, a Equipo toma por conceito ousar e ir em buscas destas novas oportunidades e para tal fortaleceu sua estrutura comercial em um primeiro momento com o gerente comercial Joey Gross Brown que exerce hoje atividades em um plano mais estratégico, analisando os movimentos do mercado, os anseios e necessidades do cliente os adaptando ao planejamento da empresa.

O segundo passo foi a promoção do supervisor de vendas Sander Agnello para a função de gestão de vendas, permitindo a ele implementar sua larga experiência de mercado em novos planos táticos e a execução das ações com seu perfil arrojado, característica que sempre marcou sua carreira.

Mas a empresa não parou por ai! Mais quatro reforços se juntam aos consultores de venda Diego Soares e Sidney Bezerra. Eles são: Cristiane Luchesi e Veronica Ferreira, ambas ex-Roland, Daniel Lopes, ex-Fire Custom Shop e Juliana Farias, integrante de uma das grandes bandas brasileiras da atualidade, Musas do Metal.

“São diferentes talentos que se complementam formando um time fantástico. É o início de um novo projeto com uma nova mentalidade que visa sólidos resultados através da busca de métodos de obter uma total satisfação dos nossos parceiros comerciais, com o respeito e a humildade sempre necessários. Acreditamos que ao oferecer vantagens competitivas e uma rentabilidade notadamente maior em nossos produtos, poderemos proporcionar bem mais que lucro; proporcionaremos uma experiência positiva e completa aos nossos clientes”, diz Agnello.

A atuação dessa nova equipe cobrirá todo o Brasil prestando consultoria do melhor e mais rentável sortimento de produtos das marcas Ibanez, Tama, Samson, Hartke, Laney, Sabian, Cort e Rockbag, independentemente ao perfil da loja.  Já as marcas Waldman, Phonic, Chauvet, Rocktron, GHS, Koss e demais serão comercializadas pelo time de representantes Equipo.

Joey explica: “As equipes atuarão por todo o Brasil e por algumas vezes em uma mesma loja. Isso beneficiará o cliente, pois ele terá a constante presença da Equipo através do representante que, além de suas funções comerciais, também atuará como um canal direto e mais ágil para que a loja expresse suas dúvidas e anseios e a presença diária consultor de vendas interno, cuja comercialização das marcas mais técnicas o levarão a auxiliar nossos clientes também em processos internos, sejam em assuntos relativos a assistência em serviços financeiros, fiscais, garantia, logística entre outros. Com este novo modelo, nossa missão é levar o melhor em qualidade de produtos e preços competitivos com a excelência no atendimento que busque sempre o melhor para o cliente”.

A empresa já está trabalhando em mais novidades que serão anunciadas em breve.

Para maiores informações: (11) 2199-2999 ou info@equipo.com.br.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart