DJM-V10 é o novo mixer para DJ da Pioneer DJ

DJM-V10 é o novo mixer para DJ da Pioneer DJ

por 20/02/2020

O novo mixer para DJ, DJM-V10, vem com 6 canais, além de um conjunto de recursos que a Pioneer DJ desenvolveu especialmente para DJs.

A Pioneer DJ desenvolveu um equalizador de 4 bandas que permite o controle independente de diferentes elementos da música. A empresa configurou um sistema de som no estilo de clube para testar o áudio no momento de criar cada banda de frequência do zero, usando uma variedade de estilos musicais como referência. Com a ajuda dos comentários dos DJs, a empresa ajustou a curva de cada banda e fez com que os graves/agudos pudessem ser completamente eliminados e as duas faixas médias modificadas.

Também foi criada uma seção de Send/Return expandida para fazer ajustes diferenciados no áudio, para que possam ser criados sons que se misturem com a música naturalmente. O design do DJM-V10 foi projetado para funcionar com instrumentos e pedais de guitarra, bem como unidades de efeitos.

Além disso, você pode mudar drasticamente ou fazer ajustes precisos em todos os sons usando o novo Master Isolator. O mixer DJM-V10 possui um design com uma espessura de linhas impressas de 0,1 mm e agora muitos dos controles estão agrupados em seções claras para fazer um uso mais intuitivo das funções.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários