Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Decomac apresenta A-Series da d&b no Brasil

A distribuidora Decomac lançou oficialmente os mais recentes sistemas de áudio da marca alemã d&b audiotechnik para o mercado brasileiro.

A Decomac, distribuidora oficial no Brasil da empresa alemã d&b audiotechnik, realizou evento de lançamento da A-Series em São Paulo, contando com a presença de Jesús “Chucho” Díaz, suporte de aplicação e educação da d&b para a América Latina, Christian Stumpp, gerente de vendas regional para América Central e do Sul da d&b, e Natán Failchijes, especialista de produto da d&b que focou no sistema de áudio imersivo Soundscape.

Na demo foram usadas duas caixas AL90 da A-Series em configuração vertical, acompanhadas de dois VG-Sub e três caixas AL90 da A-Series em configuração horizontal.

Também foi apresentado o B8 Sub junto a duas caixas E4 e dois T10 em Point Source sobre tripé.

A-Series

A A-Series é um novo sistema que combina a facilidade das montagens point source com a distribuiçao de frequência e nível dos line arrays.

O conceito por trás da A-Series é “o array aumentado.” Grupos de até quatro caixas da série podem ser adaptados para qualquer tipo de espaço de sala usando ângulos de dispersão variáveis.

A proposta da empresa é que uma ampla distribuição de som pode ser atingida, seja vertical ou horizontal, com um número mínimo de caixas.

Também nova é a função Midrange Directivity Control para refinamento acústico.

O modelo AL90 presente no evento é uma caixa de 2 vias de formato médio, com dois drivers LF de 10”, um driver de compressão de 1,4” com bobina de 3”, dispersão de 90ºx30º, SPL máximo de 139 dB e um peso de 23 Kg.

Mais novidades

Também novo é o B8-Sub, parte da E-Series, um subwoofer muito compacto com dois drivers de 6,5”, dispersão omnidirecional, SPL máximo de 122 dB e um peso de 18 Kg.

O V-GSUB faz parte da V-Series, é um subwoofer cardioide com componentes de 18” e 12”, SPL máximo de 137 dB e um peso de 61 Kg.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart