Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ponte de proteção para cabos Micro 2 da Defender já está disponível 

A Defender apresenta a nova série de ponte para cabos Micro 2, que oferece espaço para dois canais de cabos e garante maior proteção graças a sua superfície 3D LaserGrip.

Defender MICRO CarA Defender desenvolveu a ponte para cabos compacta Micro 2, que suporta um peso de 2 toneladas por superfície de 20 x 20 cm e conta com dois canais de 35 x 30 mm para proteger cabos elétricos e mangueiras de água com segurança contra influências externas. Noventa por cento dos materiais utilizados para fabricá-las são recicláveis. Sua superfície LaserGrip faz com que seja antiderrapante, proporcionando resistência às pegadas.

Noventa por cento dos materiais da Defender são reciclados na empresa, desde a trituração até a granulação, como foi feito com a nova série Micro 2. Como o processo todo é monitorado internamente, é possível fazer um seguimento do tipo e origem de todos os materiais, provenientes exclusivamente de empresas certificadas na Alemanha. Portanto, a Defender atua como recicladora oficial dos materiais da Bayer, Basf e Dow Chemical, contribuindo enormemente para a reutilização sustentável do granulado.

As pontes para cabos e as rampas Defender são certificadas pela Dekra (DIN 31000, EN 61537), correspondem à classe de reação ao fogo B2 (DIN 4102; também disponível na classe B1) e atendem aos requisitos da Diretiva de Baixa Tensão.

Ao mesmo tempo que foi apresentada essa série, o site da Defender foi totalmente redesenhado. Sob o novo lema da Defender — “Proteja seu mundo” —, os usuários e interessados terão todas as informações sobre os produtos desta marca da Adam Hall.

 
Música & Mercado
Logo
Shopping cart