Correia de guitarra Auto Lock
1 min de leitura
A correia de guitarra Auto Lock da D’Addario é o sistema de trava com correia integrada mais simples para a sua performance.
Basta deslizar a ponta da correia sobre a roldana da guitarra e você estará travado, é muito fácil. A trava cinza é acionada por mola, de forma que ela automaticamente aperta a roldana da guitarra e não solta até que você queira.
Basta empurrar a trava cinza para cima, deslizar a ponta e a correia é removida. Funciona com a maioria das roldanas no mercado. A Correia de Guitarra Auto Lock foi projetada em parceria com o designer Ned Steinberger.
• Design simples e integrado de trava de correia
• Material de nylon macio ajustável de 75cm a 140cm.
• Funciona com a maioria das roldanas de guitarra do mercado
• Design Ned Steinberger
Distribuidor no Brasil: Musical Express
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo