Correia de guitarra Auto Lock
1 min de leitura
A correia de guitarra Auto Lock da D’Addario é o sistema de trava com correia integrada mais simples para a sua performance.
Basta deslizar a ponta da correia sobre a roldana da guitarra e você estará travado, é muito fácil. A trava cinza é acionada por mola, de forma que ela automaticamente aperta a roldana da guitarra e não solta até que você queira.
Basta empurrar a trava cinza para cima, deslizar a ponta e a correia é removida. Funciona com a maioria das roldanas no mercado. A Correia de Guitarra Auto Lock foi projetada em parceria com o designer Ned Steinberger.
• Design simples e integrado de trava de correia
• Material de nylon macio ajustável de 75cm a 140cm.
• Funciona com a maioria das roldanas de guitarra do mercado
• Design Ned Steinberger
Distribuidor no Brasil: Musical Express
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
mercado18 set 2026Radar Latino: 5 movimentos que podem afetar o mercado musical nesta semana
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS