Conecta+ Música
Conecta+/Congresso C+: Visão técnica no desenvolvimento de ferramentas para áudio e música
Junte-se a Rafael G. Zeferino, CEO e desenvolvedor da AudioFB, para uma palestra técnica que revela o processo de desenvolvimento de ferramentas inovadoras para a indústria musical.
Rafael G. Zeferino é CEO e desenvolvedor da AudioFB, a primeira empresa brasileira especializada em plug-ins para produção musical, mixagem e masterização. Desde 2018, Rafael tem atuado no mercado nacional e internacional, desenvolvendo novas tecnologias que estão transformando a maneira como a música é criada e produzida.
Descubra como plug-ins, softwares de áudio e apps estão revolucionando o trabalho de produtoras de áudio, estúdios, músicos e produtores musicais em todo o mundo.
O que você irá aprender
- Desenvolvimento de Plug-ins e Softwares: Entenda o processo por trás da criação de ferramentas que facilitam a produção musical, desde a mixagem até a masterização.
- Inovação Tecnológica: Explore como a inteligência artificial está sendo aplicada no áudio e na música, oferecendo novas possibilidades e recursos para criadores de todos os níveis.
- Visão Técnica: Mergulhe em uma análise técnica detalhada sobre as últimas tendências e inovações que estão moldando o futuro da produção musical.
Será realizada na domingo 1 de setembro às 12 horas, na Sala Chiquinha Gonzaga, dentro da feira Conecta+ Música & Mercado.
Evento Conecta+ Música & Mercado
- 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2024 (Quinta a Domingo)
- Horário 12h a 20h (Domingo 11h a 19h)
- Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
- Ingressos no Sympla
- Mais informações aqui
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas