Conecta+ Música
Conecta+/Congresso C+: Visão técnica no desenvolvimento de ferramentas para áudio e música
Junte-se a Rafael G. Zeferino, CEO e desenvolvedor da AudioFB, para uma palestra técnica que revela o processo de desenvolvimento de ferramentas inovadoras para a indústria musical.
Rafael G. Zeferino é CEO e desenvolvedor da AudioFB, a primeira empresa brasileira especializada em plug-ins para produção musical, mixagem e masterização. Desde 2018, Rafael tem atuado no mercado nacional e internacional, desenvolvendo novas tecnologias que estão transformando a maneira como a música é criada e produzida.
Descubra como plug-ins, softwares de áudio e apps estão revolucionando o trabalho de produtoras de áudio, estúdios, músicos e produtores musicais em todo o mundo.
O que você irá aprender
- Desenvolvimento de Plug-ins e Softwares: Entenda o processo por trás da criação de ferramentas que facilitam a produção musical, desde a mixagem até a masterização.
- Inovação Tecnológica: Explore como a inteligência artificial está sendo aplicada no áudio e na música, oferecendo novas possibilidades e recursos para criadores de todos os níveis.
- Visão Técnica: Mergulhe em uma análise técnica detalhada sobre as últimas tendências e inovações que estão moldando o futuro da produção musical.
Será realizada na domingo 1 de setembro às 12 horas, na Sala Chiquinha Gonzaga, dentro da feira Conecta+ Música & Mercado.
Evento Conecta+ Música & Mercado
- 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2024 (Quinta a Domingo)
- Horário 12h a 20h (Domingo 11h a 19h)
- Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
- Ingressos no Sympla
- Mais informações aqui
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI
-
Conecta+ Música30 set 2026NAMM NeXT LATAM reunirá em São Paulo líderes da indústria musical latino-americana
-
mercado5 out 2026A música volta a ser objeto: o que o mercado pode aprender com a retomada do físico