Conecta+ Música
Conecta+: Benson mostra sua ampla linha de instrumentos
A Benson está participando do evento digital Conecta+ Música & mercado com toda sua linha de instrumentos, incluindo seus ukuleles e acordeões.
Toda a linha de ukuleles da Benson está presente na feira digital Conecta+ Música & Mercado para que você conheça, veja e possa esclarecer todas suas dúvidas com a equipe da empresa de forma on-line.
A linha de ukuleles da Benson conta com 12 modelos, com tampo sólido usando madeiras Spruce, Koa ou Cedro. Eles trazem tarraxas blindadas, escala de Rosewood, braço em Mahogany, ponte em Rosewood e cordas Aquila.
A marca Benson conta também com violões, teclados, suportes, instrumentos de sopro, mini-amps, guitarras, flautas, cabos baixos, instrumentos de arco e até acordeões., por exemplo a linha A 120 baixos BAC120-7 que vem em quatro acabamentos.
Os acordeões são fabricados artesanalmente e submetidos a um rigorosíssimo controle de qualidade.
O acordeon Benson BAC120-7 de 120 baixos e 41 teclas vem na cor preto perolado (BAC120-7PBK), preto sólido (BAC120-7SBK), branco perolado (BAC120-7PWH) e vermelho perolado (BAC120-7PRD), e possuí 9 registros, 7 da mão direita e 2 na mão esquerda (baixaria), possibilitando ao músico ainda mais versatilidade. Ele possui um mecanismo de resposta de tecla aprimorado que permite uma resposta tátil com mais resistência, garantindo ao acordeonista arpejos com alta precisão.
Com uma construção robusta em madeira de lei nobre, esta sanfona conta ainda com válvulas de couro, limitadores de válvula em cobre, e fole com cantoneiras externas de metal para garantir a segurança e integridade do instrumento.
O acordeon Benson possui palhetas de aço inoxidável, fole em linho e couro, e uma construção ressonante, sendo ideal para diversos estilos musicais, do Sertanejo ao Folk, do Forró ao Tango.
Acompanha ainda case rígido com encaixe preciso para proteção durante o transporte e bag em tecido reforçado para maior praticidade e comodidade do acordeonista ao carregar seu instrumento. Além disso, o acordeon vem com alças resistentes, para maior conforto durante as apresentações.
A escolha ideal para músicos que estão procurando um instrumento de alta qualidade construtiva, conforto e sonoridade. Perfeito para Sertanejo, Jazz, Forró, Tango, Boemia, Vaneira, e diversos outros estilos regionais! O acordeon BAC120-7PBK também está disponível nas cores Preto Sólido (BAC120-7SBK), Branco Perolado (BAC120-7PWH) e Vermelho Perolado (BAC120-7PRD).
Especificações
- Marca: Benson
- Garantia: 6 meses
- Acordeon de 120 baixos
- Palheta em aço inoxidável
- 41 teclas com mecanismo de resposta aprimorado
- 7 registros de mão direita e 2 registros de mão esquerda (baixaria)
- Estrutura reforçada em madeira nobre (madeira de lei)
- Acabamento Refinado – Alto Brilho
- Fole com revestimento em linho e couro
- Limitadores das válvulas em cobre
- Válvulas em couro natural
- Corpo das Sapatas em metal
- Cantoneiras externas do fole em metal
- Acompanha case rígido, bag reforçado, e alças
- Instrumento em 3ª Voz
- Dimensões: 67 × 33 × 58,5 cm
- Peso: 18 kg
Quer conhecer mais? visite o estande virtual da marca aqui, no evento gratuito Conecta+ Música & Mercado.
https://www.youtube.com/watch?v=dck0B9N3mCk&feature=youtu.be
Conecta+ Música
Conecta+ Dia 4 – Educação e Música: O que terá hoje?
Último dia da feira da música e congresso Conecta+ Música & Mercado com muita ação em nossas diferentes salas e palcos. Ainda dá tempo: venha conferir!
A Conecta+ Música & Mercado chega à sua nova edição reunindo fabricantes, distribuidores, artistas, produtores e profissionais do setor musical em um espaço totalmente dedicado a negócios, networking e atualização de conhecimento.
Além da área de exposição, a programação educativa será um dos grandes destaques do evento, com atividades distribuídas em diferentes salas temáticas, abordando desde gestão e inovação até tendências em tecnologia, produção musical e carreira artística. Mas o que teremos hoje?
Sala C+Academy
- 11h a 12h: Palestra – Artistas e bandas emergentes – A sua música nas emissoras de rádio antes das plataformas digitais, com Daniel Gerber (Presidente da ACR – Associação Cultural do Rock), Marcio Teixeira (Presidente da OMB-SP – Ordem dos Músicos do Brasil) e Paul Martins (CEO no Autoral Brasil LTDA)
- 12h a 13h: Painel – Na sua carreira não falta talento — falta direção, com Ariel Quirino (CEO & FUNDADOR da Agência AriPrensa), Iasmine Amazonas (Diretora de Marketing na Onerpm), Samuel Fernandes (CEO da Music Stream, Innovate Music), mediado por Nat Ventura (Artista, Produtora musical e Cultural)
- 13h a 15h: Mentoria Intensiva com Clemente Magalhães
- 15h a 16h: Palestra – Conteúdo ao Vivo: A Nova Moeda da Música, com Bruno Trindade Ruiz e Caroline Steinhorst (CEOs na B+CA)
- 16h a 17h: Painel – We4sessions na C+2025: Conheça todos os detalhes audiovisuais do projeto We4sessions, com Gabriel Guper (Diretor de Áudio na We4Sessions), Marvin Campos (Diretor Audiovisual na We4Sessions), Lucas Vaz (Diretor Musical na We4Sessions) e Zé Evaristo (Compositor) como mediador
- 17h a 18h: Painel – Tenho um Sonho e um Par de Fones: E Agora? By Head media, com João Assis (Diretor de A&R da Ludmilla), Beatriz Paranhos (Empresária do MC Braz e sócia da Obra Digital), Dan Mendes (Empresário de João Gomes, Iguinho e Lulinha. CEO da Casa Amarela Music) e mediação de Luca Bonchristiano (Produtor executivo, sócio na Head Media, um dos principais selos pop do Brasil)
Sala C+Tech
- 13.30h a 15h: Workshop – Conheça o Zactrack – Sistema de tracking para luz, áudio e vídeo, com Felipe (Diretor e especialista de produtos da HPL) e Alexandre Augusto (Diretor de fotografia e proprietário da Spectrun)
- 15h a 17h: Workshop – Comunicação de Palco: A Linguagem entre Roadie, Técnico e Artista, com Dante Lucca convida Jean Patton e Andre Kbelo Sangiacomo
- 17h a 18h: Palestra – Em busca das 1000 bandas independentes, com Kakà Schwartzmann
Sala C+Lab
- 12h a 13h: Workshop – Oficina do Som: Etapas da Criação de um Violão, com Marcéu Miranda (Seasky Luthieria)
- 13h a 14h: Palestra – Marketing de Lançamento: Estratégias para Singles, EPs e Álbuns, com Iasmine Amazonas, em colaboração com SPCULT PRO
- 14h a 16h: Curso Básico para Roadies – Tudo que você precisa saber para cair na estrada com os maiores artistas do Brasil e do mundo! AULA 2, com Rafael Erdei, Alexandre Ribeiro + convidados especiais, em colaboração com Casa do Roadie
- 16h a 17h: Workshop – Arturia na Produção e Performance Musical — Do Estúdio ao Palco, com Kirill Korshunov e Fabio Augusto
- 17h a 18h: Palestra – Branding Artístico: Construção de Imagem e Posicionamento no
Mercado, com Iasmine Amazonas, em colaboração com SPCULT PRO - 18h a 19h: Palestra – Rádio Tradicional x Rádio Web, com Babu Baia e Flavio Chiclet
- 19h a 20h: Workshop – Primeiros passos como DJ | DDJ-FLX2 e DDJ-FLX4, com Léo Casagrande
C+Yamaha Stage
- 11h a 12h: Banda – Matheus Torres
- 12h a 13h: Banda – Abismo Cósmico (3° lugar na votação)
- 13h a 14h: Banda – Drenna
- 14h a 15h: Banda – WE4 SESSIONS (artistas convidados)
- 15h a 18h: Camp Guitarra – Yamaha com Paulo Calazans, Cláudio Paladini, André Teclas, Melozin e Renato Fonseca
- 18h a 20h: Fest – Mariutti Team
Venha aprender e se divertir com a gente, das 11h até as 20h no Transamérica Expo Center. Obtenha seu ingresso aqui.
Conecta+ Música
Conecta+ Dia 3 – Educação e Música: O que terá hoje?
O terceiro dia da feira da música e congresso Conecta+ Música & Mercado começa com painéis, conferências, workshops e muita música para você!
A Conecta+ Música & Mercado chega à sua nova edição reunindo fabricantes, distribuidores, artistas, produtores e profissionais do setor musical em um espaço totalmente dedicado a negócios, networking e atualização de conhecimento.
Além da área de exposição, a programação educativa será um dos grandes destaques do evento, com atividades distribuídas em diferentes salas temáticas, abordando desde gestão e inovação até tendências em tecnologia, produção musical e carreira artística. Mas o que teremos hoje?
Sala C+Academy
- 11h a 12.30h: Palestra com workshop – Do papel ao palco: estratégias para editais e projetos culturais, com Paola Trama
- 12.30h a 13.30h: Palestra – Show Me the Hype! – Marketing de shows na veia, com Felipe Garcia (Media Manager na 30e)
- 13.30h a 14.30h: Painel – Empresariamento de artistas independentes, com Gabriela Pompermayer (Gestão de talento e cultura na Let’s Gig), Lohana Schalken (Diretora executiva na Russo Passapusso), Marina Amano (Diretora na Listo Music), Juliana Melo (Diretora na Sentido Produções) e Felipe Tellis (Apresentador na Rádio Eldorado)
- 14.30h a 15.30h: Palestra – Gravação e mixagem. Como é feito hoje em dia e como obter os melhores resultados, com Giu Daga (Diretor Artistico na Adagas produções)
- 15.30h a 16.30h: Palestra – Algoritmos e charts: quebrando códigos com o som da favela, com Dodo Costa (Chief Creative & Music Business Office na GR6)
- 16.30h a 17.30h: Palestra – Marketing de Conteúdo para Artistas: do story à tribo de supesfãs, com Gabriel Nogueira (Gerente de marketing digital no Grupo Redamoinho)
- 17.30h a 18.30h: Painel – Profissão compositor, com Jenni Mosello (Compositora), Fraga (Artista | HeadMedia | FIVE.WAV), Caliman (Músico e Artista) e Zé Evaristo (compositor) como mediador
- 18.30h a 20h: Painel – Inteligência Artificial: Inimiga, Aliada ou Coautora?, com Felipe Vassão (Brand Ambassador na Moises.ai), Bia Ambrogi (CEO na InnSaei.TV , Presidente na APRO+SOM , e Produtora executiva na InnSaei Produtora), Cassu (Diretor na Rebolucion) e Keila Macêdo (CEO da Imagine Music)
Sala C+Tech
- 11.30h a 12.30h: Workshop com Maranhão Guitar
- 13h a 14h: Masterclass – Como potencializar sua carreira com tecnologia | Plataforma STRM, com Fernando Gabriel (Co-Founder e CEO Global STRM) e Ananda (Artista)
- 14h a 16h: Painel – Da Estrada ao Escritório: O protagonismo feminino no entretenimento, com Grazi kayapó, Dani Buarque, Samantha Jesus e Michelle Lima
- 16h a 17.30h: Workshop – Do Projeto à Medição: Sistemas de Áudio e Medições ao vivo com Software CrossLite+, com Wellington WA AUDIO SYSTEM e Gilson Nascimento
- 17.30h a 19h: Masterclass – Desenvolvimento Musical, com Nelson Faria
- 19h a 20h: Workshop – Eletrônica Essencial para o Timbre Perfeito, com Harley Araujo
Sala C+Lab
- 11h a 12h: Workshop com Robson Albuquerque
- 12h a 13h: Workshop – Demonstração de lançamentos Fuhrmann 2025, com Eduardo Parronchi
- 13h a 14h: Palestra – Produção Musical Inteligente: Otimizando Tempo, Orçamento e Qualidade
no Estúdio, com Alencar Martins, em colaboração com SPCULT PRO - 14h a 16h: Masterclass – Do Zero ao Primeiro Cachê em 90 Dias, com Rodrigo d’Sales (Colunista R7)
- 16h a 18h: Curso Básico para Roadies – Tudo que você precisa saber para cair na estrada com os maiores artistas do Brasil e do mundo! AULA 1, com Rafael Erdei, Alexandre Ribeiro + convidados especiais, em colaboração com Casa do Roadie
- 18h a 19h: Workshop – Últimos Lançamentos AlphaTheta, com Jayboo
- 18h a 19h: Workshop – Baterista em Estúdio – Técnicas e Produção, com Gilson Naspolini
C+Yamaha Stage
- 11h a 12h: Banda – Unlock
- 12h a 13h: Banda – Eskrota
- 13h a 14h: Banda – 100 Anos da Guarania – Tributo a Asunción Flores
- 14h a 15h: Banda – Fernanda Leiva (Chile)
- 15h a 16h: Banda – Diana Burco (Colombia)
- 16h a 19h: Camp Guitarra – Yamaha com Walmir Borges, Leandro Esteves, Henrique Garcia e André Cavalcante
- 19h a 20h: Banda – Steel Poetry
Venha aprender e se divertir com a gente, das 11h até as 20h no Transamérica Expo Center. Obtenha seu ingresso aqui.
Conecta+ Música
Conecta+: Grupo Renaer com artistas, lançamentos e experiências sonoras
Quem visita o Conecta+ Música & Mercado 2025 verá ativações de peso, demonstrações ao vivo e uma forte presença do Grupo Renaer.
O Grupo reúne marcas consolidadas como Sonotec, Audioamerica, Staner e STR Amps. Com um grande estande interativo e apresentações de artistas renomados, o grupo reforça seu papel como um dos principais polos de conexão entre indústria, músicos e apaixonados por áudio profissional.
Artistas em destaque e ativações ao vivo
No espaço da Sonotec, o público acompanha performances exclusivas com Aninha Deleones, Juninho Nakagawa e Cuca Teixeira, três nomes de referência na cena instrumental brasileira.
Já no espaço da Staner e da STR Amps, os músicos Nils Battista e Júnior Xanfer fazem demonstrações técnicas ao vivo, permitindo ao público experimentar na prática os timbres, a potência e a versatilidade dos equipamentos.
Além dos shows, visitantes podem testar os produtos diretamente com apoio das equipes técnicas, uma oportunidade para músicos, técnicos e lojistas avaliarem as novidades em tempo real.
Lançamentos e destaques das marcas
Entre as novidades da feira, a Sonotec apresenta uma seleção de marcas consagradas do portfólio, incluindo:
- Strinberg (guitarras e baixos)
- D-ONE (linha de baterias)
- Takamine (violões)
- LP Latin Percussion (percussão)
- D-Tech (bateria eletrônica)
- Gretsch (baterias)
Pela Audioamerica, duas linhas chamam a atenção:
- A nova linha BLACK da Staner, com caixas acústicas, subwoofers e os monitores coaxiais MSX, além da SR65M e das torres TWS410.
- Os amplificadores da STR Amps, com duas famílias principais: para contrabaixo (timbre limpo e poderoso) e para guitarra (com simulação de 32 amplificadores clássicos e 8 gabinetes lendários).
A participação do Grupo Renaer reforça o compromisso com a inovação e a proximidade com o mercado. Para quem visita o Conecta+, o estande é parada obrigatória para conhecer de perto soluções que combinam tradição e tecnologia. Esperamos você até domingo!
-
Eventos3 dias ago
Fachada da Prefeitura de São Paulo é iluminada com logo do AC/DC
-
Eventos5 dias ago
Monsters of Rock 2026 terá Guns N’ Roses como headliner
-
Audio Profissional3 dias ago
WSDG aprimora o som e a segurança no estádio do River Plate na Argentina
-
Eventos4 dias ago
InfoComm América Latina 2025 reuniu mais de 5.000 participantes no México
-
Empresas1 semana ago
Falece aos 73 anos, Jorge Menezes, fundador da Cheiro de Música: uma trajetória de pioneirismo no varejo musica
-
Audio Profissional3 dias ago
Power Click lança o Voice Monitor MK II: controle total de retorno para cantores e locutores
-
Instrumentos Musicais5 dias ago
KORG anuncia mudanças: Miyou Kato assume como CEO e Hironori Fukuda como COO
-
Lojista4 dias ago
Dicas para melhorar a logística de assistência técnica e pós-venda


Especificações


Você deve estar logado para postar um comentário Login