Instrumentos Musicais
Cesar Gueikian é o novo presidente e CEO interino da Gibson
A Gibson Brands anunciou que César Gueikian foi nomeado presidente interino e CEO do grupo de marcas.
Cesar Gueikian ingressou na Gibson em 2018 e desde então tem sido pioneiro em soluções para impulsionar branding, inovação de produtos, evolução da mídia e relações com artistas.
Ele tem sido fundamental no renascimento da Gibson, estabelecendo uma nova estratégia focada em instrumentos, som e expansão na mídia. Ele traz 20 anos de experiência como empresário, investidor e financiador, e uma paixão de longa data por música e guitarras.
“Sinto-me honrado em assumir este importante papel em uma empresa que significa muito para mim”, disse Gueikian. “A Gibson moldou o som nos últimos 130 anos e agora temos a oportunidade de conduzir o futuro da música e mudar a vida das pessoas nos próximos 130 anos. Temos a obrigação de continuar inovando em instrumentos, som e mídia, e continuar a inspirar fãs e artistas de todos os níveis a criar música. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossa experiente liderança sênior e equipe de artesãos incríveis para garantir o sucesso de longo prazo do negócio.”
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia
-
Efeitos, Pedais e Acessórios4 nov 2026Behringer anuncia planos para até 300 pedais de guitarra com preços a partir de US$ 10
-
Guitarra8 out 2026Guild renova família Starfire com guitarras Custom, Deluxe e novo baixo
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Lojista14 out 2026A IA já pode ser o segundo vendedor da sua loja?
-
Audio Profissional16 out 2026Arturia AudioFuse Studio Rev2 amplia ganho e conectividade para centralizar o estúdio
-
Instrumentos Musicais3 nov 2026Casio lança teclado que permite tocar músicas sem saber tocar: conheça o Casiotone CT-FS1