Instrumentos Musicais
Cesar Gueikian é o novo presidente e CEO interino da Gibson
A Gibson Brands anunciou que César Gueikian foi nomeado presidente interino e CEO do grupo de marcas.
Cesar Gueikian ingressou na Gibson em 2018 e desde então tem sido pioneiro em soluções para impulsionar branding, inovação de produtos, evolução da mídia e relações com artistas.
Ele tem sido fundamental no renascimento da Gibson, estabelecendo uma nova estratégia focada em instrumentos, som e expansão na mídia. Ele traz 20 anos de experiência como empresário, investidor e financiador, e uma paixão de longa data por música e guitarras.
“Sinto-me honrado em assumir este importante papel em uma empresa que significa muito para mim”, disse Gueikian. “A Gibson moldou o som nos últimos 130 anos e agora temos a oportunidade de conduzir o futuro da música e mudar a vida das pessoas nos próximos 130 anos. Temos a obrigação de continuar inovando em instrumentos, som e mídia, e continuar a inspirar fãs e artistas de todos os níveis a criar música. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossa experiente liderança sênior e equipe de artesãos incríveis para garantir o sucesso de longo prazo do negócio.”
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Empresashá 3 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs