Conecte-se conosco

Instrumentos Musicais

Cesar Gueikian é o novo presidente e CEO interino da Gibson

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Cesar Gueikian é o novo presidente e CEO interino da Gibson
1 min de leitura

A Gibson Brands anunciou que César Gueikian foi nomeado presidente interino e CEO do grupo de marcas.

Cesar Gueikian ingressou na Gibson em 2018 e desde então tem sido pioneiro em soluções para impulsionar branding, inovação de produtos, evolução da mídia e relações com artistas.

Ele tem sido fundamental no renascimento da Gibson, estabelecendo uma nova estratégia focada em instrumentos, som e expansão na mídia. Ele traz 20 anos de experiência como empresário, investidor e financiador, e uma paixão de longa data por música e guitarras.

“Sinto-me honrado em assumir este importante papel em uma empresa que significa muito para mim”, disse Gueikian. “A Gibson moldou o som nos últimos 130 anos e agora temos a oportunidade de conduzir o futuro da música e mudar a vida das pessoas nos próximos 130 anos. Temos a obrigação de continuar inovando em instrumentos, som e mídia, e continuar a inspirar fãs e artistas de todos os níveis a criar música. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossa experiente liderança sênior e equipe de artesãos incríveis para garantir o sucesso de longo prazo do negócio.”

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending