Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

La Musica traz ao Brasil nova linha de palhetas Gonzalez Malbec

Através da importadora local La Musica, a fabricante argentina Gonzalez Reeds apresenta no país sua nova linha de palhetas para saxofone Gonzalez Malbec.

Com mais de 40 anos de história, a empresa argentina Gonzalez Reeds possui em seu portfólio as linhas de palhetas Gonzalez Classic e Gonzalez Jazz Local 627 e, para completar a oferta de produtos para saxofones, lança no mercado brasileiro o modelo Malbec.

Presente em mais de 50 países, a Gonzalez possui 10 hectares de plantação de Arundo Donax, a matéria-prima para a fabricação das palhetas, na cidade de Mendoza, aos pés das cordilheiras dos Andes, na Argentina. Mendoza é responsável por 70% da produção de vinhos da Argentina, cidade onde a casta de uva de origem francesa Malbec se adaptou devido ao clima e solo da região. Em homenagem a essa uva tão importante para Mendoza, o novo modelo de palheta recebe o nome de Malbec.

“A Malbec é uma palheta especial equilibrada, indicada tanto para música clássica como popular. Possui raspagem alongada e flexível, como uma palheta para Jazz, e possui corte francês (Filed), como uma palheta clássica. Essa junção de estilos faz com que a Malbec se adapte a qualquer estilo e necessidade”, explica o comunicado oficial de La Musica.

A palheta Malbec tem controle de safra indicada nas caixinhas, com 3 anos de maturação e seleção manual, para que todas as palhetas tenham equilíbrio, além de vir em caixas com 5 unidades em todos os modelos.

Toda a linha Gonzalez está disponível no Brasil através da importadora La Musica.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart