Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cabos Sparflex de volta ao mercado

A fabricante de cabos Sparflex retoma suas operações e volta ao mercado com toda a sua linha de produtos. Fontes asseguram a normalidade das atividades

Após um período sabático para a realização de um balanço total das atividades, há aproximadamente um mês, a indústria de cabos Sparflex já está operando para retomada do mercado da qual foi uma das grandes competidoras.

A empresa não quis se pronunciar, mas fontes ouvidas pela Música & Mercado garantem que o encerramento das operações – que durou mais ou menos seis meses – foi uma decisão estratégica em conjunto com um grupo de investidores que necessitava de uma visão real da companhia antes de realizar o aporte.

::: Leia também

Outra informação apurada pela Música & Mercado revelou que as operações da Sparflex estão normalizadas, tanto na produção quanto para realização dos pedidos, comercialização e entrega às revendas.

Quem está no comando do departamento comercial é Danila Mathias, já conhecida no mercado e familiar à empresa, pois já trabalhou na Sparflex em outra ocasião. Segundo uma fonte que prefere não se identificar, os concorrentes estão alarmados. “A Sparflex tem nome e qualidade em seus produtos a um preço justo; os concorrentes estão preocupados”, disse.

Sparflex

Tel.: (11) 2521-4141
www.sparflex.com.br

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart