Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Astera lança AX2 PixelBar com tecnologia LED

A Astera, especialista em iluminação LED sem fio, apresenta o novo AX2 PixelBar, um aparelho de wash linear com controle sem fio, bateria embutida, LEDs de uso individual e feixe de 21º.

A barra AX2 da Astera é totalmente controlável sem fio e vem com uma série de ferramentas de montagem para fornecer soluções em vários setores e aplicações de iluminação, de shows a eventos ao vivo a produções de TV e instalações arquitetônicas.

Disponível em duas versões: uma barra de 1 metro com 16 LEDs de 10 W e uma barra de 50 cm com 8 LEDs de 10 W.

Ele foi desenvolvido para atender à demanda por luzes de wash de parede, fundo ou superfície que oferecem as mesmas opções de iluminação de assinatura Astera e é compatível com as linhas AX e Titan.

Usando o motor de luz LED Titan da Astera, o AX2 apresenta altos CRI e TCLI e pode produzir uma faixa refinada de temperaturas de cor de 1750 a 20.000 K. A calibração digital permite reproduzir qualquer filtro de cor ou gel.

Eles podem ser controlados por meio do AsteraApp e CRMX sem fio da Lumen Radio integrado, além de um conector XLR físico de 5 pinos e conectores de E/S Powercon para operação com fio, facilitando a ligação em cadeia de mais unidades.

A empresa também lançou uma série de acessórios para acompanhar o AX2, incluindo barndoors, suportes e outros.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart