Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Obsidian comemorou um ano da linha de distribuição de dados Netron

Obsidian, uma marca da Elation Professional, lançou Netron há um ano, composta de splitters RDM e EtherDMX nodes. No aniversário, a marca relata forte recepção do mercado e versão 2.6 de firmware.

A Obsidian Control Systems marca um ano de sucesso para sua linha de distribuição de dados Netron. Impulsionado pelo número crescente de aparelhos e pelo crescimento contínuo no número de universos usados ​​em um show, Netron oferece suporte a aplicações de produção ao vivo e instalações em salas até ambientes arquitetônicos e tem desfrutado de uma forte adaptação ao mercado global desde seu lançamento.

“A introdução da linha Netron foi uma verdadeira história de sucesso, apesar das circunstâncias difíceis de 2020″, disse Matthias Hinrichs, gerente de produtos da Obsidian Control Systems. “O conjunto de recursos, o design plug-and-play e o preço competitivo realmente atingiram o alvo, e o feedback de nossos usuários foi fenomenal. É um complemento perfeito para nossa linha de mesas Onyx e um pacote bem projetado para quem precisa de sistemas de distribuição de dados robustos, confiáveis ​​e acessíveis.”

Netron rapidamente entrou no mercado para uso em redes de grande escala no mercado de TV e cinema, eventos especiais, grandes shows de luzes de Natal e várias instalações de teatro. Os clientes valorizam esta linha por sua facilidade de uso, soluções de montagem flexíveis, conceito de configuração de display inteligente e operação confiável 24 horas por dia, 7 dias por semana, com alguns clientes possuindo centenas de unidades.

A linha Netron inclui três splitters RDM: RDM 6XL, RDM 645 e RDM 10, uma combinação de um divisor AB de 10 portas e um EtherDMX node de 2 portas integrado. Três conversores dedicados de Ethernet para DMX – EP4, EN4 e EN12 completam a linha de produtos. Devido à sua construção, motor Cue integrado, fechos de contato e recursos de recall de presets, eles provaram ser muito populares para instalações e aplicações em feiras de negócios.

A empresa faz aprimoramentos contínuos de firmware e recursos com base nas informações do mercado, incluindo aprimoramentos na configuração web remota intuitiva da Netron. A versão mais recente do firmware 2.6 já está disponível para download na página do produto.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart