Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Astera contrata Ben Díaz como chefe de gerenciamento de produtos

Astera anuncia o estabelecimento de um novo Departamento de Gestão de Produtos como parte de seu compromisso contínuo de melhorar o desenvolvimento de produtos e a satisfação do cliente nos mercados de iluminação para filmagem e eventos.

Simon Canins, recém-nomeado CTO da Astera, disse: “Estamos muito felizes em receber Ben Diaz na família Astera e embarcarmos juntos em uma emocionante jornada de crescimento e inovação. A capacidade única de Ben de ouvir e compreender as novas necessidades de nossos clientes faz dele o candidato perfeito para liderar nosso intenso desenvolvimento de produtos. Ser capaz de delegar responsabilidades a alguém do calibre de Ben me dá grande confiança para alcançar os objetivos da nossa empresa. Juntos criaremos uma integração perfeita entre excelência de produto e estratégias centradas no usuário, alinhando-nos com nossa missão contínua de permanecer na vanguarda dos avanços tecnológicos.”

Neste desenvolvimento emocionante, Ben Diaz, um profissional experiente da indústria com histórico comprovado, foi nomeado Chefe de Gerenciamento de Produtos. Ben traz uma vasta experiência e uma abordagem inovadora para a função, garantindo que os produtos Astera continuem a atender e superar as expectativas dos clientes.

Desde 2014, Ben Díaz trabalha para duas empresas líderes em iluminação especializadas em tecnologia LED premium. Como novo chefe de gerenciamento de produtos da Astera, Díaz traz mais de duas décadas de experiência em gerenciamento de produtos, desenvolvimento de negócios, vendas, marketing técnico e design de experiência do usuário para marcas importantes. Em particular, a sua função como Gestor de Produto Sénior na ARRI resultou na criação do premiado SkyPanel que obteve o prêmio Best of Lighting Innovation Award na IBC 2023. Antes disso, trabalhou para a SGM Light como Chefe de Gerenciamento de Produto, onde, entre outras coisas, desenvolveu as primeiras luzes IP66 para a indústria de iluminação cénica.

Falando sobre sua próxima função, Ben Diaz disse: “Liderar a visão do produto em uma marca de alta qualidade centrada no usuário, tanto para cinema quanto para entretenimento, é o passo lógico em minha carreira. O que realmente gosto na Astera é que a empresa resolve os problemas reais dos cineastas, LDs e equipes de iluminação por meio de escuta atenta, qualidade superior e inovações inteligentes.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart