Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ashdown recebeu a visita de Stevie Wonder no NAMM Show 2023

Além de apresentar suas novidades, o estande da Ashdown recebeu a visita de Stevie Wonder que testou os produtos e passou interessantes 40 minutos falando sobre o mercado e a marca.

A visita de Stevie Wonder ao NAMM Show é um clássico. Este ano o artista passou no estande da Ashdown e conversou com Dan e Mark Gooday sobre tecnologia e tendências de mercado.

Outros artistas marcaram presença no estande da empresa, atraídos, por exemplo, pelo baixo Ashdown LowRider que agora vem com acabamento em preto fosco.

O cabeçote MF 484 2.N também chamou a atenção dos guitarristas, combinando o timbre clássico dos amplificadores de tubo com a moderna tecnologia de modelagem de amplificadores.

Com 30 W, o MF484 2.N. ele oferece muito espaço para tons limpos e brilhantes, enquanto o aumento comutável adiciona rosnado suficiente para roqueiros mais pesados. Os controles giratórios Bass, Mid, Treble e Presence permitem que você molde seu tom ao seu gosto. Os controles de Volume e Ganho fornecem bastante controle para o volume geral de saída. Um botão giratório de 6 direções permite a seleção de um dos 6 gabinetes emulados predefinidos.

Outra novidade é o Studio Mini Rig, que consiste em um cabeçote de amplificador de 250 W e uma caixa para baixo de 2 x 10″. 

Saiba mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart