Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novas guitarras Cort Meta Series Matthew Bellamy MBM-2 Signature 

A fabricante global de guitarras Cort, juntamente com Matthew Bellamy, guitarrista da banda de rock Muse, e Manson Guitar Works anunciaram uma gama atualizada e expandida para o premiado modelo Meta Series MBM.

A linha MBM-2 da Cort inclui um contorno de corpo revisado, mais alinhado com as guitarras de palco de Bellamy, uma nova opção de captador P-90 personalizado projetado por Manson, um modelo equipado de fábrica com Sustainiac Sustainer e uma opção para canhotos anteriormente indisponível na série Meta. Todo o trabalho de design e desenvolvimento foi concluído e supervisionado pessoalmente pela Manson Guitar Works.

Uma nova cor, Meta-Blue, com um atraente acabamento de alto brilho, junta-se à gama para a versão Sustainiac Sustainer, enquanto os populares acabamentos Matt Black e Starlight Silver são mantidos para a nova versão equipada com P-90. Os recursos que ganharam muitos elogios para o modelo MBM-1 permanecem os mesmos: braço de maple com acabamento acetinado, corpo sólido de basswood, humbucker de ponte especial projetado pela Manson e um botão de desliga que permite ao músico criar uma ampla gama de efeitos de guitarra sem recorrer a efeitos externos. O design do headstock apresenta a assinatura de Bellamy junto com o logotipo da Manson.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart