Violão
000-17 Whiskey Sunset: não é um drinque, o novo violão da Martin Guitar
1 min de leitura
O modelo 000-17 Whiskey Sunset Auditorium é um dos três violões que formam a nova 17 Series que a Martin Guitar apresenta em 2016

000-17 Whiskey Sunset da Martin Guitar
O novo violão 000-17 Whiskey Sunset da Martin Guitar é feito com tampo de sitka, além da parte posterior e das laterais de caoba. Seus trastes e sua ponte de palissandro guatemalteco destacam o acabamento sunburst, enquanto que o tamanho do violão e seu braço baixo ovalado modificado com um Performing Artist taper fazem com que seja fácil e confortável na hora de tocar.
O 000-17 Whiskey Sunset, também disponível para canhotos, conta com acabamento opcional black smoke, para que você possa escolher do que mais goste.
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Audio Profissional3 semanas atrásAudio-Technica Brasil amplia equipe e reforça atuação no mercado de integração