Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ukuleles Fullerton da Fender parecem guitarras

A linha de ukuleles Fullerton da Fender tem uma aparência muito particular: seus modelos seguem a imagem visual das guitarras elétricas da empresa.

O corpo da série Fullerton foi inspirado nas guitarras elétricas mais representativas da Fender. A linha foi lançada no início deste ano na feira NAMM e tornou-se um item desejado, não apenas para músicos que tocam ukulele, mas também para fãs da marca e suas guitarras elétricas.

Os modelos representam os corpos das guitarras Telecaster, Stratocaster e Jazzmaster da empresa, cada um com um tampo em spruce laminado, um braço em maple com diapasão em nogueira laminado e um sistema de pré-amplificador projetado pela Fender que permite que os músicos alterem o som através de um botão de tom simples. A troca de cordas é facilitada com a ponte “sem amarração”, em comparação com as pontes tradicionais de ukulele.

Cada modelo está disponível nas cores tradicionais pelas quais todas as guitarras elétricas da Fender são conhecidas, exceto a Jazzmaster, disponível em uma nova cor chamada Tidepool.

O modelo Fullerton Telecaster vem em acabamento Butterscotch Blonde e Black; o Fullerton Stratocaster vem em Three Tone Sunburst e Black, e o Fullerton Jazzmaster em Tidepool e Olympic White. Bonitos, não acham?

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart