Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Estúdio de produção musical Verselab MV-1

Verselab MV-1 é uma nova ferramenta de composição para criadores musicais modernos lançada recentemente pela Roland.

Verselab oferece um design multifuncional para produzir em qualquer lado e permite aos compositores criar músicas profissionais de múltiplas pistas com gravação de voz, 16 pads sensíveis è velocidade e o sequenciador de ritmos TR-REC de 16 steps da Roland.

O módulo de som ZEN-Core providencia uma vasta biblioteca de instrumentos premium e sons rítmicos. Por sua vez, a futura integração com a aplicação de criação musical Zenbeats da Roland irá permitir aos utilizadores melhorar o seu ritmo de trabalho com um computador ou dispositivo portátil.

Alem disso, oferece aos vocalistas e beatmakers tudo o que precisam para produzir músicas em qualquer lado, com templates, geradores de patterns e um ritmo de trabalho guiado que conduz através do processo de criação musical.

Os usuários podem gravar vozes através do microfone incorporado ou com um microfone XLR externo e adicionar um vasto conjunto de efeitos contemporâneos, desde auto-pitch a harmonizers. A fonte sonora ZEN-Core proporciona instrumentos clássicos da Roland e uma grande variedade de sons selecionados. O sequenciador TR-REC e os pads 4×4 providenciam uma interface direta e prática, para criar faixas de bateria, linhas de baixo e partes melódicas.

Também inclui um arsenal de efeitos profissionais para masterização e mixagem, para criar faixas sofisticadas, prontas para chegar ao mercado. A integração Plug-and-play com a popular aplicação Zenbeats da Roland ficará disponível em breve, dando ainda mais opções de produção através da ligação a um computador, tablet ou smartphone.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart