Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SM7 da Shure completa 50 anos e comemora com edição especial do SM7B

O renomado SM7 da Shure está comemorando 50 anos no mercado de áudio com o lançamento de uma edição de aniversário do SM7B.

O SM7 foi lançado pela primeira vez em 1973, com o objetivo de ser o melhor microfone profissional de transmissão e locução. Hoje, o microfone dinâmico SM7B passou a dominar o mercado de podcasting e o streaming profissionais, sendo indispensável nos melhores estúdios de gravação e transmissão do mundo. A linha SM7 tem uma longa história e tem a confiança dos artistas e criadores mais inovadores das últimas cinco décadas.

“Na história do áudio, poucos microfones transmitiram o som de tantas gerações de artistas e criadores de conteúdo quanto a família SM7”, disse Eduardo Valdés, vice-presidente associado de marketing global da Shure. “O fato de o SM7B continuar a ser adotado por novos criadores de conteúdo, artistas e apresentadores é uma prova da genialidade dos engenheiros da Shure que projetaram os microfones e de todos aqueles que confiaram em sua qualidade de áudio pioneira.”

Para comemorar os 50 anos de seu microfone icônico, a Shure está oferecendo uma edição numerada superlimitada de 50 unidades do SM7B em embalagem de colecionador. Esta embalagem estará disponível apenas por sorteio em algumas regiões do mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Hong Kong.

A Edição Especial do SM7B será gravada com a assinatura de S.N. Shure, o fundador da Shure Incorporated, bem como um conjunto de cinco placas personalizadas estampadas com logotipos antigos da Shure de 1925 a 1960. A caixa também incluirá uma embalagem personalizada, um pôster SM7B de edição limitada, um folheto ilustrativo e um conjunto de parafusos com o logotipo clássico da Shure.

Veja mais sobre o SM7B aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart