Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta microfone de teto Microflex Advance MXA901 

Projetado para ambientes de colaboração premium, o microfone MXA901 da Shure é certificado para Microsoft Teams e Zoom Rooms.

Shure anunciou o lançamento do microfone de teto para conferências Microflex Advance MXA901, apresentando um perfil discreto, disponível com acabamento branco, preto e alumínio. Após o lançamento do MXA902 em 2023, o MXA901 expande o catálogo do ecossistema Microflex com a solução moderna de áudio ideal para proporcionar captura de voz direcional e reprodução com um mínimo de exigência de configuração. 

Além disso, a Shure anunciou uma prévia do Designer 6.0, a próxima geração do software de configuração Designer. O Designer 6.0 representa uma supervisão completa dos fluxos de trabalho de software e experiência do usuário, facilitando-a mais do que nunca para configurar, implantar e gerenciar dispositivos de hardware no ecossistema Microflex, incluindo o novo MXA901.

“Atualmente as empresas se deparam com a necessidade de melhora dos espaços de reunião para se adaptarem aos requisitos atuais de ambiente de trabalho. Exigem tecnologia de conferência que suporta melhor colaboração híbrida e estando perfeitamente integrada na estética da sala”, relata Evan Groom, Gerente de Produtos de Conferências na Shure. “O MXA901 combina discrição e estilo com qualidade de áudio excepcional, obedecendo ao padrão Microflex Advance da Shure em excelência de conferência e design. Para usuários que integram vários dispositivos do ecossistema Microflex, o novo Designer 6.0 torna a configuração harmoniosa.” 

Fácil integração e design moderno

O MXA901 oferece opções flexíveis de instalação com design discreto para atender às necessidades dos espaços de trabalho modernos atuais e minimizar a desorganização na mesa. Disponível em branco, preto e alumínio, o formato arredondado com diâmetro de 13,5” (34 cm) é não obstrutivo em praticamente todos os formatos arquitetônicos. Ele apresenta seis acessórios de montagem disponíveis para garantir compatibilidade com qualquer tipo de teto. Além disso, o MXA901 é escalável para espaços de reunião pequenos a médios com um ou diversas unidades.

Qualidade e controle de áudio superiores

O MXA901 foi projetado com a tecnologia Single Zone Automatic Coverage, que cobre um espaço de 20’ x 20’ com configuração mínima, possibilitando que os usuários capturem automaticamente os falantes que desejem ouvir e evitando ruídos de distração. O IntelliMix® DSP integrado MXA901 inclui controle automático de ganho, cancelamento acústico de eco, redução de ruído e mixagem automática para proporcionar som de alta qualidade a todos os participantes.

Segurança certificada

É importante para as organizações se comunicarem de forma colaborativa e com confiança. O ecossistema Microflex da Shure, incluindo o MXA901 emprega uma abordagem multifacetada para a segurança de dispositivos AV em rede que seguem as tecnologias padrão do setor e fluxos de trabalho que abrangem todos os dispositivos Microflex na sala, assegurando que as reuniões permaneçam confidenciais. 

Para uma experiência premium de colaboração, o MXA901 é certificado para uso com plataformas de colaboração populares, incluindo salas do Microsoft Teams e do Zoom.

Software de configuração Designer 6.0 

Repensado e refeito do zero, o Designer 6.0 apresenta fluxos de trabalho totalmente novos, melhor experiência de usuário e interface Dark Mode disponível para as plataformas Mac e Windows. Os benefícios adicionais do mais recente software Designer da Shure incluem:

  • Design intuitivo: O sistema simplificado permite que os usuários naveguem com facilidade através de diferentes salas e dispositivos, arrastem e soltem os componentes do sistema que desejam na área de trabalho e os designs “save-as-rooms” para criar modelos. 
  • Colaboração sem esforço: Com o Designer 6.0, é possível armazenar localmente os modelos elaborados ou compartilhá-los para facilitar a colaboração. Sem precisar importar/exportar do banco de dados, a configuração torna o trabalho intuitivo e amigável.  
  • Segurança: Comunicação com confidencialidade, pois o Designer 6.0 suporta os protocolos de segurança baseados no 802.1x para gerenciar e armazenar dados sensíveis na plataforma.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart