Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança Denoiser com inteligência artificial para IntelliMix Room

A nova versão 3.1 do software de processamento de sinal digital IntelliMix Room da Shure vem equipada com o inovador Denoiser. Conheça mais a seguir.

Poucas coisas atrapalham mais a colaboração produtiva em reuniões do que ruídos invasivos ou que distraem. Para resolver o problema, a Shure lança a versão 3.1 do software de processamento de sinal digital (DSP) IntelliMix  Room equipado com o inovador Denoiser. O Denoiser é um programa que separa a fala dos ruídos. A tecnologia de inteligência artificial (AI) foi criada nos laboratórios da Shure, e as melhorias no algoritmo são feitas por atualizações do software.

Ainda que algoritmos de redução de ruído sejam capazes de diminuir o impacto de sons de fundo leves e constantes como aparelhos de ar-condicionado, o Denoiser do IntelliMix Room protege sua reunião de distrações de áudio geralmente difíceis de evitar. Atuando juntos, o algoritmo de redução de ruído e o Denoiser com a IA da Shure impedem ainda mais interrupções causadas por ruídos em reuniões que utilizam o IntelliMix Room. 

A intensidade do Denoiser com IA pode ser definida em baixa, média ou alta para que os usuários personalizem o quanto desejam retirar ruídos em seu próprio espaço.

O Denoiser do IntelliMix Room atua sobre vários tipos de ruídos incômodos, entre eles:

  • Ruído de digitação e teclado
  • Toques de canetas e lápis
  • Manuseio de papéis
  • Bater de portas
  • Manuseio de embalagens de alimentos

O Denoiser com IA está incluído na versão 3.1 do IntelliMix Room, a mais recente versão do software de DSP, que foi lançada gratuitamente ao público em 15 de setembro de 2021.

Áudio de alta qualidade em reuniões é um elemento fundamental para o futuro do espaço de trabalho híbrido de todos os setores. Sua equipe não pode colocar em prática sua plena capacidade se todos precisarem silenciar seus microfones para evitar perturbações de áudio. O Denoiser com IA do IntelliMix Room é a última inovação da Shure para possibilitar reuniões sem distrações. 

O Denoiser com IA da Shure estará disponível para download como parte da atualização do software de DSP IntelliMix Room para a versão 3.1.

Quer saber mais sobre como o IntelliMix Room pode melhorar a experiência em seu espaço de reunião? Acesse aqui.

Veja o vídeo da demonstração em inglês aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart