Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft lança novo M-Force na Prolight+Sound 2018

A Powersoft estará presente na feira alemã Prolight + Sound de 10 a 13 de abril, em Frankfurt, dando a todos os visitantes a oportunidade de ver o novo M-Force pela primeira vez.

PS MForce copia

                            Novo M-Force

A amplificação em modo switching ainda é uma fonte relativamente sem uso de potenciais inexplorados. Um deles é a habilidade de manejar cargas peculiares, tal como é feito pelo M-Force: um transdutor que se comporta de um modo completamente diferente em comparação com os alto-falantes tradicionais.

O M-Force redefine a noção de um transdutor tradicional, com seus ímãs móveis paralelos gerando movimento linear, superando todas as limitações que traz a necessidade de desperdiçar energia intencionalmente para mover a massa de uma bobina móvel.

Este movimento linear é obtido sem a assistência de nenhum conversor rotatório a linear, fazendo com  que o M-Force seja um dispositivo push-pull nativo, capaz de entregar funcionamento perfeitamente simétrico. A força bruta por si só permite reduzir dramaticamente a proporção entre volume e SPL da caixa, enquanto conserva funcionamento sonoro surpreendente, permitindo graves extremamente profundos e definidos.

Capaz de manejar forças até 20 vezes maiores que seus homólogos convencionais, quando comparado com transdutores tradicionais, o M-Force abre um espectro totalmente novo de possibilidades de aplicação que não é limitado necessariamente ao mundo do áudio.

O novo M-Force 301P01 introduz uma série de soluções agregadas elaboradas para simplificar o trabalho dos nossos parceiros OEM, incluindo:

• Implementação mais simples — o motor e o diafragma agora estão acoplados em um chassi robusto.

• Melhor dissipação térmica — o chassi foi pensado para trabalhar melhor a difusão do calor.
• Ação de mola magnética melhorada — o motor e os ímãs separados agora têm a tarefa de entregar um movimento linear sem a necessidade de uma mola externa.
• Conectores de alta voltagem — integrados dentro do próprio motor.

Quem visitar a Prolight + Sound na Messe Frankfurt este ano poderá encontrar a Powersoft no Estande C17, Hall 3.1.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart