Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Power Click, 15 anos na indústria brasileira 

Está procurando equipamento especial para uso com headphones? Com certeza vai encontrar na Power Click!

Os monitores para headphones da Power Click estão há 15 anos nos shows dos maiores artistas da música brasileira e na audição de milhares de músicos nacionais e internacionais. Você certamente já os conhece, mas talvez não saiba que os produtos da empresa são todos projetados e produzidos no Brasil, utilizando componentes eletrônicos importados, que representam cerca de 20% da matéria-prima.

A empresa foi fundada em 2002, percebendo a praticidade — e o mercado embrionário — do sistema de audição por headphones, principalmente para músicos, em shows, ensaios e estudos.

Através da sua história, a Power Click teve crescimento acelerado até o início dos fatos econômicos que persistem atualmente. Embora não mantenha a velocidade de crescimento anterior, a empresa apresenta quadro favorável e perspectivas positivas.

“Conseguimos nos diferenciar desde o começo”, diz Eduardo Lott, diretor e presidente da Power Click Eletrônica. “Mais ainda nos dias atuais, pela tradição da Power Click — pioneira no segmento — e oferecendo produtos de alta qualidade em cada faixa de preço.”

Hoje, além de ser usada por muitos músicos, a marca está presente em todos os estados com aproximadamente mil estabelecimentos comerciais cadastrados, oferecendo seus monitores in ear para músicos, monitores para profissionais de áudio, intercomunicadores com conexão por fios, fontes de alimentação e acessórios.

E o trabalho continua, pois a companhia estará lançando dois novos produtos, um para o mercado de broadcast, em que já atua, e outro para o segmento maior dentro da empresa, a música. Além disso, apresentará um novo site e uma importante evolução em embalagens e produtos. Fique atento!

Mais informações: powerclick.com.br 

www.facebook/power.click1

Música & Mercado
Logo
Shopping cart